O volume do PC diminui por si mesmo [FIXED BY EXPERTS]

Pc Volume Goes Down Itself

cómo eliminar una cuenta de arco
o volume do pc diminui sozinho Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Os usuários do Windows 10 relataram queO volume do PC diminui sozinho.A maioria dos usuários enfrentou esse problema ao tentar reproduzir música ou vídeos em aplicativos específicos.

Um usuário em Respostas da Microsoft descreveu o problema como tal:

Isso aconteceu três vezes nas últimas horas. Tenho ouvido música no iTunes, quando o volume vai gradualmente se silenciando. É como se eu estivesse pressionando o botão de diminuir o volume no teclado, mas não estou. Eu tenho um teclado USB, então eu o movo para fora do caminho para ver o teclado real do meu laptop, e não parece haver nada de errado com ele. Meu teclado não estava pressionando o botão nem nada.

Para corrigir esse problema, encontramos algumas soluções, listadas abaixo.

O que fazer se o volume estiver diminuindo por conta própria?

1. Execute o solucionador de problemas de áudio

1. Abra o Painel de controle .
  2. Tipo Solução de problemas na barra de pesquisa e pressione Entrar .
    resolução de problemas volume do pc de pesquisa no painel de controle diminui por si só
  3. Selecione Ver tudo no painel esquerdo da janela Solução de problemas.
    ver todos os problemas de volume do pc diminui por si só
  4. Escolha o Reproduzindo Áudio solucionador de problemas.
    o volume de todas as categorias que reproduzem áudio do pc diminui por si só
  5. Clique Avançado > selecione Executar como administrador.
  6. Escolher Próximo e prossiga com as instruções na tela para concluir o processo.
  7. Reinicie o computador e veja se isso corrigiu o problema.

2. Atualize seu driver de áudio

1. Pressione a tecla do logotipo do Windows + R no teclado> digite devmgmt.msc na caixa Executar para abrir o Gerenciador de dispositivos.
    devmgmt.msc run window o volume do pc diminui automaticamente
  2. Expandir o Controladores de som, vídeo e jogos categoria.
    o volume do pc do gerenciador de dispositivo do driver de áudio diminui por si só
  3. Clique com o botão direito no driver de áudio> selecione Atualize o driver.
  4. Escolher Procure automaticamente por software de driver atualizado. procurar automaticamente por software de driver atualizado o volume do pc diminui por si só
  5. Depois de encontrar e instalar as atualizações, reinicie o PC e veja se teve algum efeito.

Se você deseja atualizar automaticamente todos os seus drivers perfeitamente, você deve considerar ferramentas de terceiros, como Atualizador de driver TweakBit .

Sem som em seus fones de ouvido? Corrija este problema em 5 minutos

3. Altere as configurações de aprimoramento de som

1. Clique com o botão direito do mouse no ícone Sons no canto inferior direito da área de trabalho> selecione Sons .
    o volume do pc do ícone de sons diminui por si só
  2. Abra o Comunicações guia> selecione Fazer nada > clique ESTÁ BEM.
    comunicações não fazem nada o volume do pc diminui por si só
  3. Então vá para o Reprodução guia> clique com o botão direito em Alto-falantes / fones de ouvido > selecione Propriedades.
    propriedades do alto-falante o volume do pc diminui por si só
  4. Vou ao Melhorias guia> marque a caixa ao lado de Desative todos os efeitos sonoros > clique ESTÁ BEM.
    desabilitar todos os efeitos sonoros o volume do pc diminui por si só
  5. Verifique se esta mudança teve algum impacto

4. Desconecte o mouse

mouse do computador desconectar o volume do pc diminui sozinho

1. Desligue o computador e desconecte o mouse.
  2. Ligue o computador novamente e espere o Windows carregar totalmente.
  3. Agora você pode conectar o mouse novamente. Isso deve impedir que o problema ocorra.
  4. Se nenhuma das soluções funcionar, você deve tentar verificar se a placa de áudio está conectada corretamente e se não está danificada.

Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo se você achou este artigo útil.

microsoft visual c ++ 2015 no se pudo configurar 0x80070666