Aguarde enquanto o Windows configura ... travado [Correção completa]

Please Wait While Windows Configures Stuck

• Os usuários costumam reclamar de não conseguirem iniciar o software MS Office. Uma janela de configuração está dificultando o processo.
  • Se você estiver tendo problemas para enviar um comando ao programa, consulte nossas correções abaixo.
  • Para ler mais sobre questões semelhantes, fique à vontade para visitar este Seção de solução de problemas do Windows 10 .
  • Para alcançar uma experiência de classe mundial, também encorajamos você a marcar nosso Microsoft Office Hub .
Aguarde enquanto o Windows configura Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Quando você abre o software, uma janela de configuração pode abrir ocasionalmente. No entanto, algunsMS Office os usuários ficam presos em uma caixa de diálogo de configuração que abre toda vez que iniciam um dos aplicativos do pacote.

Os estados da janela de configuraçãoAguarde enquanto o Windows configura o Microsoft Office.

O software ainda abre, mas a janela de configuração continua aparecendo sempre que alguns usuários do Microsoft Office iniciam os aplicativos. Consequentemente, os aplicativos não são iniciados com rapidez especial.

Este erro de caixa de diálogo de configuração pertence a várias versões do Office. É assim que você pode se livrar da janela de configuração se ela continuar abrindo quando você iniciar o software MS Office.

Você está acostumado a tirar o melhor proveito dessa família de software cliente e serviços desenvolvidos pela Microsoft. No entanto, os problemas de configuração do Microsoft Office aparecem com bastante frequência.

El controlador de Xbox 360 simplemente parpadea cuando se conecta a la PC

Em vez de imaginar o pior cenário, sugerimos não perder mais tempo e baixar o Stellar Repair Toolkit.

• Em seguida, selecione o Windows Search opção se não estiver marcada e pressione o Está bem botão. Observe que a janela Recursos do Windows do Windows 10 não inclui essa configuração.
  • Pode ser o caso de você estar executando uma versão de 32 bits do MS Office em uma plataforma de 64 bits. Nesse caso, uma janela de componentes de 64 bits do Microsoft Office aparecerá quando você iniciar os aplicativos.

Se essa é a caixa de diálogo de configuração que está abrindo, ative a Pesquisa do Windows no Windows 10 conforme descrito acima.

Rainbow Six Siege no conecta

5. Insira as chaves de registro em execução

insira chaves de registro em execução

Alguns usuários do Microsoft Office resolveram o erro da caixa de diálogo de configuração do Windows adicionando novas chaves ao registro. Você pode fazer isso com Executar em vez do Editor do Registro.

Portanto, abra Executar com a tecla de atalho do Windows + R e insira separadamente as seguintes chaves de registro na caixa de texto Executar:

• reg adicionar HKCU Software Microsoft Office 15.0 Outlook Options / v NoReReg / t REG_DWORD / d 1
    • reg adicionar HKCU Software Microsoft Office 15.0 Word Options / v NoReReg / t REG_DWORD / d 1
    • reg adicionar HKCU Software Microsoft Office 15.0 Excel Options / v NoReReg / t REG_DWORD / d 1
    • reg adicionar HKCU Software Microsoft Office 15.0 Powerpoint Options / v NoReReg / t REG_DWORD / d 1
    • reg adicionar HKCU Software Microsoft Office 15.0 Access Options / v NoReReg / t REG_DWORD / d 1

Cada chave de registro é para um dos cinco pacotes do Office. Observe que o número da versão do MS Office nas chaves de registro acima (15.0) é para o MS Office 2013.

Você precisará modificar esse número para versões alternativas do pacote Office. Por exemplo, o número da versão do MS Office 2010 é 14.0.

Portanto, você deve inserir a seguinte chave para o Word 2010:reg adicionar HKCU Software Microsoft Office 14.0 Word Options / v NoReReg / t REG_DWORD / d 1

Os usuários do MS Office 2016 precisarão alterar o número da versão para 16.0.

6. Desative os suplementos do MS Office

1. Abra um aplicativo do MS Office.
    2. Clique Arquivo e selecione Opções para abrir uma janela de configurações.
    3. Selecione a guia Add-ins para abrir uma lista de add-ins.
    4. Selecione Suplementos COM no menu suspenso.
    5. aperte o Ir botão para abrir a janela COM Add-ins.
    6. Agora desmarque todos os add-ins selecionados listados lá.
    7. aperte o Está bem botão na janela COM Add-ins.
    8. Feche e reabra o Microsoft Office.

A caixa de diálogo de configuração do Windows pode continuar abrindo devido a suplementos do Office de terceiros. Para ver se é esse o caso, desative todos os suplementos do MS Office.

Você pode desativar os suplementos do Office 2016 conforme descrito acima.

Essas são algumas resoluções que podem destruir uma caixa de diálogo de configuração do Windows travada para o MS Office ou ajudar a resolver o problemapdating Office, por favor aguarde um momentoerro.

O software Office deve, eventualmente, iniciar muito mais rápido. Deixe-nos saber se isso aconteceu com você também na área de comentários abaixo.

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em fevereiro de 2018 e, desde então, foi reformulada e atualizada em julho de 2020 para atualização, precisão e abrangência.