O Power BI Desktop não faz login: 5 correções para corrigir o problema rapidamente

Power Bi Desktop Won T Sign

Power BI Desktop venceu Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O Power BI Desktop é um software Windows com o qual os usuários podem configurar relatórios e visualizações interativos para dados. No entanto, às vezes os usuários não conseguem entrar no software Power BI Desktop.

Quando os usuários não conseguem fazer login, a mensagem de erro Não reconhecemos este ID de usuário (ou Não é possível fazer login) pode aparecer.

Por que não consigo fazer login no Power BI?

1. Verifique novamente os detalhes de login

Primeiro, verifique novamente se você está inserindo os detalhes de login corretos. Em seguida, insira cuidadosamente o texto de login.

Além disso, certifique-se de que Caps Lock não está ativado ao inserir o texto.

Caps Lock Power BI Desktop venceu

2. Redefinir o login do Power BI

A maneira mais óbvia de corrigir a maioria dos erros de login é redefinir os detalhes de login. Os usuários podem solicitar uma redefinição de senha para Power BI no BI's página de recuperação de conta .

Insira um ID de usuário do Power BI e clique em Próximo para redefinir o login.

COM UM

Procurando o melhor navegador corporativo em que você pode confiar? Aqui estão as melhores opções.

3. Tente fazer login no serviço Power BI

Como alternativa, os usuários podem tentar fazer logon no serviço Power BI no navegador. Abra o página de login para que o serviço Power BI efetue login a partir daí. Se os usuários ainda puderem fazer login no serviço de BI, eles poderão alterar a senha a partir daí.

Depois disso, saia e entre novamente no serviço de BI e software de desktop com os novos detalhes de login.

Serviço Power BI

Se você estiver tendo problemas para fazer login no Power Bi, recomendamos que experimente o navegador UR para essa finalidade.

O navegador UR é bastante semelhante ao Chrome, mas tem vários recursos exclusivos. O navegador é orientado para a privacidade, por isso tem proteção contra rastreamento, proteção contra phishing, modo incógnito avançado e VPN integrado.

Além disso, há um scanner de malware integrado, mecanismos de pesquisa orientados para a privacidade e muitos outros excelentes recursos que tornarão sua experiência online mais segura.

Quer saber por que o navegador UR é melhor que o Chrome? Confira nossa análise detalhada!

dde server window explorer.exe - error de aplicación

4. Atualize o Power BI para a versão mais recente

1. Alguns usuários confirmaram que corrigiram os problemas de login do Power BI instalando a versão mais recente do software. Fazer isso, desinstale a versão atual primeiro pressionando a tecla Windows + R, inserindo ‘appwiz.cpl’ em Executar e clicando no Está bem botão. Power BI Desktop
  2. Selecione o software Power BI Desktop.
  3. Clique no Desinstalar botão.
  4. Então clique sim para confirmar a opção selecionada.
  5. Reinicie o Windows antes de reinstalar a versão mais recente do Power BI.
  6. Em seguida, abra o Site do Power BI e clique Opções avançadas de download para abrir a página mostrada diretamente abaixo.
    Power BI Desktop Power BI Desktop venceu
  7. Depois disso, clique em Baixar nessa página.
  8. Em seguida, selecione PBIDesktop.msi (Instalador de 32 bits) ou PBIDesktop_x64.msi (Instalador de 64 bits). O instalador correto é aquele que corresponde à arquitetura do seu sistema de 32 ou 64 bits.
  9. aperte o Próximo botão.
  10. Depois disso, abra o instalador do Power BI para adicionar o software ao Windows.

5. Domínios na lista de permissões

Se uma mensagem de erro “Falha de login porque sua rede exigiu autenticação de proxy” aparecer, provavelmente um servidor de rede de autenticação de proxy está bloqueando as solicitações da web do Power BI Desktop. Nessas circunstâncias, os usuários precisarão entrar em contato com os administradores de rede para corrigir o erro de login. Peça ao administrador para colocar na lista de permissões os seguintes domínios:

• app.powerbi.com
  • pi.powerbi.com
  • domínios no namespace * .analysis.windows.net

Essas são algumas resoluções que podem corrigir erros de login do usuário do Power BI Desktop. Para outras correções, os usuários podem preencher tíquetes de suporte clicando no Criar tíquete de suporte botão ligado Página de suporte do Power BI .