Evita que o computador hiberne automaticamente quando a tela estiver desligada

Prevent Computer From Sleeping Automatically When Display Is Off

evitar que o computador hiberne automaticamente quando a tela estiver desligada Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Tirar o melhor proveito dos modos de gerenciamento de energia à sua disposição é um caminho a percorrer. O Windows 10 oferece um padrão modo dormir que está lá por muito tempo, um hibernação modo (não tão imediato quanto o sono, mas melhor por longos períodos de tempo), e um cruzamento dos dois chamado Híbrido modo. Além disso, se você não precisar usar um modo de economia de energia, pode simplesmente desligar a tela (com o cronômetro e após algum tempo de inatividade) para economizar energia.

Se você estiver interessado em fazer isso sem permitir que o PC entre no modo de hibernação, fornecemos a explicação abaixo. Certifique-se de dar uma olhada.

Como desativar o modo de suspensão automática quando a tela está desligada no Windows 10

Em termos de personalização, existem várias opções diferentes quando se trata de economia de energia no Windows 10. Há muitas variações que você pode aplicar ao seu sistema ativo Plano de energia , escolhendo entre o modo de suspensão, modo híbrido e hibernação. Agora, como você já sabe em relação aos laptops e computadores móveis em geral, o maior consumidor de energia é o próprio display. Portanto, muitos usuários tentam preservar a energia da bateria configurando o temporizador de desligamento após algum tempo de inatividade.

Por outro lado, alguns deles não querem colocar o PC para dormir. Especialmente quando o cabo AC está conectado. Isso, é claro, pode ser feito com relativa facilidade. Há duas coisas que você deve verificar e as mencionamos abaixo.

Configurações gerais do plano de energia

1. Clique com o botão direito no ícone da bateria na área de notificação e abra Opções de energia .
  2. Ao lado da seção do plano de energia de sua preferência, clique em “ Alterar as configurações do plano '
  3. Debaixo de ' Desligue a tela ”, Selecione a hora preferida para as opções de bateria e conectada.
  4. Agora, sob o “ Coloque o computador para hibernar “, Escolha Nunca para as duas opções (no final, a escolha é sua).
  5. Confirme as alterações. Com essas configurações, seu sistema primeiro escurecerá e, em seguida, desligará completamente a tela enquanto não entra no modo de suspensão.

Configurações avançadas de energia

1. Navegar para Opções de energia> Alterar configurações do plano .
    2. Clique no ' Alterar configurações avançadas de energia ”Para abrir a caixa de diálogo Configurações avançadas de energia.
    3. No menu, expanda Dormir .
    4. Desativar para bateria e CA:
      • Dormir depois
      • Permitir sono híbrido
      • Hibernar após
    5. Agora, expanda a seção Display e defina o horário de desligamento preferido na seção “ Desligue a tela após '
    6. Clique em OK para confirmar a seleção e fechar as Opções de energia.

Isso deve resolver. Como uma nota lateral que vale a pena mencionar é a tecla de função que, em combinação com uma das teclas F (F1 a F12), desligará o visor manualmente. Isso pode ser útil. Por fim, não se esqueça de postar suas dúvidas ou sugestões na seção de comentários abaixo. Estamos ansiosos para ouvir de você.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ DEVE VERIFICAR: