A impressora precisa de um erro de intervenção do usuário [RESOLVIDO]

Printer Needs User Intervention Error

• Você está recebendo umA impressora precisa de intervenção do usuáriomensagem de erro? Provavelmente há um trabalho de impressão corrompido, o spooler não está funcionando ou pode ter algo a ver com oimpressorademotorista.
  • A primeira coisa que você deve tentar é reiniciar o serviço Spooler de impressão para trazê-lo de volta ao seu estado original. Aprenda como fazer isso em nosso guia passo a passo abaixo.
  • Os erros da impressora são tão irritantes quanto os outros erros quando você realmente precisa de um determinado serviço ou dispositivo. Por mais enfurecedor que seja, acalme-se e procure uma solução no seção de erros da impressora .
  • Marque nosso Hub de solução de problemas para uma experiência livre de erros com todos os seus periféricos.
melhores impressoras para windows 10 Livre-se de todos os problemas relacionados à impressora agora mesmo
Os problemas da impressora são causados ​​por drivers corrompidos ou desatualizados, portanto, você pode precisar de ajuda dedicada para resolvê-los. Baixe e instale esta ferramenta de atualização de driver para certificar-se de executar suas versões mais recentes. Verifique seus drivers em 3 etapas fáceis:
  1. Baixe e instale aqui esta ferramenta Driver Updater
  2. Uma vez instalado, clique Varredura para descobrir drivers de impressora desatualizados e ruins
  3. Clique no Atualize seus drivers agora após a varredura para iniciar o processo de reparo / atualização

Você está recebendo uma impressora precisa de intervenção do usuáriomensagem de erro ao imprimir documentos?

A mensagem de erro pode aparecer no visor do painel superior da impressora, bem como em uma janela de diálogo. Este é um erro bastante comum em várias marcas de impressoras a laser.

Isso pode significar que há um trabalho de impressão corrompido, o spooler não está funcionando ou pode ter algo a ver com o driver da impressora.

bucle de arranque después del restablecimiento de fábrica

Estas são algumas soluções possíveis para oa impressora precisa de intervenção do usuárioerro.

Isso depende de cada fabricante e modelo de impressora, mas normalmente, você encontrará a opção de redefinição de configurações nas configurações do dispositivo ou Configurações da impressora no software de impressora dedicado.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em março de 2019 e desde então foi reformulada e atualizada em março de 2020 para atualização, precisão e abrangência.