O projetor não tem sinal no Windows 10? Nós protegemos você

Projector Has No Signal Windows 10

projetor sem janelas de sinal 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se você está recebendo uma mensagem de erro Sem Sinal ao tentar mídia do projeto do seu laptop Windows 10 ou desktop significa que o projetor não está recebendo sinal da fonte. Vários usuários relataram sobre o projetor sem sinal do Windows 10 no Fóruns da Comunidade Microsoft .

Estou usando um HP Probook 440 G5 em execução no Windows 10 Pro. Quando conecto a um projetor EPSON EB-W05 através da porta VGA ou HDMI, o projetor retorna uma mensagem “Sem sinal”. Alguém poderia me ajudar?

Siga as dicas de solução de problemas listadas neste artigo para corrigir se o projetor não encontrará o problema da fonte no Windows 10.

Fallout 4 corrección de cara negra

O projetor não encontra a fonte

1. Desconecte e reconecte

1. Clique no Ações ícone do centro da barra de tarefas.
  2. Clique em Projeto opção.
  3. Agora selecione Somente tela do PC .
  4. Desconecte o cabo HDMI / VGA do projetor.
  5. Reinicie seu computador.
  6. Reconecte o projetor ao computador.
  7. pressione Tecla Windows + P.
  8. Clique em Duplicado.
  9. Isso deve ajudá-lo a resolver o erro Sem Sinal.

Aprenda como conectar corretamente o projetor ao PC com Windows 10 e evitar mais problemas. Verifique esses guias.

2. Desative a seleção automática de fonte

1. Se você ativou a seleção de fonte automática no projetor, pode estar criando um conflito com o dispositivo de origem.
  2. Comece desligando a seleção de fonte automática no menu Projetor.
  3. Use o menu Projeto e selecione seu dispositivo Windows 10 manualmente como a fonte.
  4. Agora pressione Tecla Windows + P no seu computador Windows.
  5. Selecione Duplicado das opções.
  6. Verifique se o projetor está exibindo a tela do Windows. Caso contrário, prossiga com as outras etapas.

Verifique a resolução de exibição da fonte para o recurso

1. Clique em Começar e selecione Configurações.
  2. Clique em Sistema.
  3. De Exibição guia, role para baixo até Escala e Layout seção.
  4. Clique no menu suspenso para Resolução.
  5. Selecione HD resolução 1024 × 768 .
  6. Verifique se funciona. Se não mudar o Exibição resolução para Full HD 1920 x 1080.
  7. Certifique-se de que a resolução seja compatível com o seu projetor.

3. Outras soluções para tentar

1. Verifique se o cabo que você está usando para conectar o projetor ao dispositivo de origem é compatível.
  2. aperte o Home Search e aguarde alguns segundos para que o projetor exiba a imagem.
  3. aperte o Casa no controle remoto para selecionar a partir de uma lista de fontes disponíveis.
  4. Se você estiver usando um cabo HDMI mais longo, se possível, tente substituí-lo por um cabo HDMI mais curto. Esta é uma das recomendações oficiais da Epson.
  5. Tente conectar o projetor à fonte de vídeo diretamente, caso esteja usando qualquer dispositivo de terceiros para criar uma conexão entre o projetor e o dispositivo de origem.
  6. Redefina as configurações do projetor para o padrão de fábrica. Consulte o guia do usuário do seu projetor para obter instruções claras sobre como fazê-lo. Reinicializar o projetor pode corrigir quaisquer problemas devido à configuração corrompida.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: