Proton Technologies AG

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas



Proton Technologies Ag



VPN Proton

Informações gerais para Proton Technologies AG

A Proton Technologies foi fundada em 1999 e está sediada em Genebra, Suíça, operando sob a proteção das leis de privacidade suíças.



Proton é apoiado pela FONGIT e pela Comissão Europeia. Com o passar dos anos, ela se tornou uma líder global em segurança online.

Conhecida como o maior provedor de e-mail seguro do mundo, com mais de um milhão de usuários, a empresa se estendeu por CA, San Francisco e Macedônia.

err_connection_reset windows 10

Além disso, fez uma parceria com sucesso com a Mozilla, a fim de oferecer VPN confiável para todos Raposa de fogo Comercial.



vlc necesita una biblioteca para la decodificación aacs

Proton VPN - privacidade e segurança são as principais prioridades

Construir uma Internet que torne a privacidade uma prioridade e forneça segurança aprimorada contra ataques cibernéticos não é uma missão fácil de cumprir.

No entanto, o ProtonVPN é um provedor de serviços de rede privada virtual vindo exatamente da empresa suíça que se destaca nessas tarefas.

ProtonVPN tem nada menos que 809 servidores localizados em 50 países. A melhor parte é que todos eles pertencem e são administrados pela própria empresa.



el punto de ruptura de excepción que ha alcanzado un punto de ruptura

Uma ampla gama de clientes cobre o Windows, Mac OS , Android e iOS, enquanto o serviço ainda tem uma ferramenta de linha de comando para Linux.

Moldar o futuro da Internet é mais fácil de ser feito em equipe

Dr. Andy Yen é o CEO e fundador da Proton Technologies AG. Ele costumava ser um pesquisador apaixonado no CERN, onde os membros da equipe fundadora do ProtonMail se conheceram.

Portanto, a imagem da Proton Technologies AG não está ligada a apenas um nome. Parece haver uma equipe inteira de cientistas entusiastas, desenvolvedores, especialistas em segurança, tecnologias de Internet e engenheiros.

Todos eles dedicam sua experiência em moldar o futuro da Internet.