PS4: Ocorreu um erro de DNS [NW-31253-4 & NW-31254-5]

Ps4 Dns Error Has Occured

• PS4 DNSerros aparecem quando você temconectividade de internetproblemas.
  • Vocêsrepararproblemas de conexão emPS4configurando oDNS configuraçõesou reconfigurando seu sistema.
  • Tenha acesso a outros úteisPlayStationdicas e guias do Seção PlayStation .
  • Paraartigosgeralmente sobrejogos, navegue por nosso completo Centro de jogos .
erro ps4-dns Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O motivo para encontrar essas mensagens de erro é que você configurou incorretamente DNS configurações, é por isso que você está obtendo NW-31253-4 ou NW-31254-5 PS4 Erros de DNS. Com qualquer um destes erros , você não poderá fazer uso dos serviços online do PlayStation.

no puedo hacer clic en league of legends

Este artigo mostrará como corrigir o NW-31253-4 e NW-31254-5 Erros de DNS do PS4.

Vale ressaltar que as soluções apresentadas neste guia se aplicam a todos os erros mencionados, incluindo o NW-31250-1 e NW-31246-6 códigos de erro.

O que é um erro de DNS no PS4?

DNS significa Domain Name System, e eles são vitais para mapear endereços IP para nomes de domínio. Ao tentar se conectar à Internet em um PS4 com servidores DNS incorretos, você obtém mensagens de erro.

Erros de DNS no PS4 também podem surgir quando sua rede muda e o sistema tenta mapear sua configuração antiga para as novas configurações de rede.

Relacionados Códigos de erro PS4 DNS :

• Erro de DNS PS4 NW-31251-2 - aponta para um problema de rede semelhante, mas não de sua configuração DNS. Sempre que você receber esse erro, significa que o sistema não pode se conectar ao Wi-Fi. Para consertar, basta navegar até Configurações> Rede> Configurar conexão e insira os parâmetros de rede corretos.
  • Erro de DNS PS4 NW-33986-9 - vem como resultado de configurações incorretas do servidor DNS. Você pode alterar as configurações de DNS manualmente para o Servidor DNS do Google , OpenDNS ou qualquer outro servidor DNS.
  • Erro de DNS PS4 CE-33986-9 - indica um problema de conexão com a Internet. Se a PlayStation Network não estiver inativa, vá para Configurações> Rede e testar a conexão com a Internet.

Outras formas dessas mensagens de erro de conectividade são Erro de DNS do Pdanet PS4 , Erro de sistema PS4 servidor DNS não pode ser usado, e Erro de DNS de download de PS4 .

Como posso corrigir os erros do servidor DNS PS4?

1. Configure o DNS manualmente [NW-31253-4, NW-31254-5, NW-31250-1 e NW-31246-6]

1. Ligue seu PS4 e vá para Configurações .
  2. Navegar para Rede e escolher Configurar conexão com a Internet .
  3. Escolha um tipo de conexão de internet entre Wi-fi e LAN.
  4. Conecte seu roteador ou cabo Ethernet.
  5. Clique em personalizadas configuração.
  6. Mudar o Configurações de endereço IP para Automático .
  7. Vou ao Configurações DNS e mude para Manual .
    ps4-dns-error-manual-settings
  8. Insira o endereço do padrão Servidores DNS do Google - Primário: 8.8.8.8 e Secundário: 8.8.4.4.
  9. Acerte o Próximo botão.
  10. Selecione Automático.
  11. Escolha o Não use opção em seu servidor proxy.

Nota : Dentro Etapa 8 , você também pode usar outros servidores DNS. Por exemplo, Open DNS - Primário: 208.67.222.222 ; Secundário: 208.67.220.220 . Configurações de DNS do Cloudflare - Primário: 1.1.1.1 , Secundário: 1.0.0.1 .

Se o erro ainda aparecer após definir as configurações corretas do servidor DNS, será necessário redefinir as configurações de rede. Siga o guia abaixo com atenção.

Quer saber mais sobre DNS e como usá-lo? Confira este artigo sobre o assunto!

carpeta del dispositivo de almacenamiento extraíble en el escritorio

2. Redefina as configurações do PS4

reset-ps4-settings-dns-error

1. Desligue o console PS4.
  2. Desconecte o sistema da energia e também do roteador.
  3. Deixe-o neste estado por 4 minutos.
  4. Inicialize o PS4 em Modo de segurança.
  5. Conecte seu controlador usando um cabo USB confiável.
  6. Clique em Opção 4 - Restaurar configurações padrão .

Verifique se você ainda está recebendo o NW-31253-4 , NW-31254-5 , NW-31250-1 , e NW-31246-6 Erros de DNS do PS4. Este método deveria ter removido todos eles.

Nota: Para entrar no modo de segurança, pressione o botão liga / desliga e segure-o por cerca de 10 segundos.

Não se preocupe, esse método não exclui os dados do jogo ou arquivos de mídia. Ele apenas redefine as configurações do console para os valores padrão e corrige os erros de DNS do PS4.

Definir manualmente as configurações de DNS é a correção recomendada pela PlayStations para erros de DNS do PS4. Portanto, alterar as configurações de DNS após redefinir o console irá eliminar os erros irritantes.

los mensajes de Skype aparecen en orden incorrecto

Aplique as soluções acima quando seu sistema mostrar a você oErro do sistema PS4 dizendo que o servidor DNS não pode ser usado. Com servidores DNS em funcionamento, você poderá acessar todos os seus serviços de Internet do PlayStation sem problemas.

Se as soluções fornecidas não conseguirem eliminar esses erros, bem como o PdanetPS4DNSerro ao tethering através do seu celular, você pode entrar em contato com o suporte. Visite a Site de suporte do PlayStation e siga suas instruções.