PS4 Remote Play não funciona no Windows 10 [EXPERT FIX]

Ps4 Remote Play Won T Work Windows 10

PS4 Remote Play venceu Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

PS4 Remote Play é uma maneira conveniente de transmitir e jogar remotamente seus jogos de PlayStation 4 em um PC. No entanto, como é o caso de qualquer outro serviço, os problemas são possíveis. Pode ser qualquer coisa, de problemas de conexão para problemas de som.

Portanto, neste artigo, vamos explorar alguns dos mais comuns PS4 Remote Play problemas e oferecer soluções apropriadas, que irão (espero) permitir que você integre perfeitamente seu console com seu PC mais uma vez.

Por que o PS4 Remote Play não funciona no meu PC?

1. Problemas de conexão do PS4 Remote Play

Solução 1 - Registre-se manualmente

1. Abra o PS4 Remote Play. janela inicial do atualizador de driver
  2. Clique Cadastre-se manualmente no canto inferior esquerdo.
  3. Você será solicitado a inserir um código. Volte para o seu PlayStation 4 e vá para Configurações > Controlo remoto Toque Conexão Configurações .
  4. Selecione Adicionar Dispositivo , e os códigos aparecerão na tela. Anote os códigos.
  5. Volte para o Remote Play, insira os códigos e clique em Registro .

Solução 2 - Atualizar os drivers do controlador

utilidad de configuración de aptio sin opciones de arranque
  1. Você pode fazer isso manualmente, navegando para Gerenciador de dispositivos> controladores de som, vídeo e jogos . Clique com o botão direito do mouse no controlador PS4 e escolha Atualizar driver. Como alternativa, você pode fazer isso automaticamente com uma ferramenta de terceiros chamada TweakBit Driver Updater.
  2. Baixar e instalar Atualizador de driver TweakBit processo de digitalização do atualizador de driver Tweakbit
  3. Uma vez instalado, o programa começará a escanear seu PC em busca de drivers desatualizados automaticamente. O Driver Updater verificará as versões do driver instaladas em relação ao banco de dados de nuvem das versões mais recentes e recomendará as atualizações adequadas. Tudo o que você precisa fazer é aguardar a conclusão da varredura.
    Atualização automática completa
  4. Após a conclusão da digitalização, você obtém um relatório sobre todos os drivers com problemas encontrados no seu PC. Revise a lista e veja se deseja atualizar cada driver individualmente ou todos de uma vez. Para atualizar um driver por vez, clique no link ‘Atualizar driver’ próximo ao nome do driver. Ou simplesmente clique no botão ‘Atualizar tudo’ na parte inferior para instalar automaticamente todas as atualizações recomendadas.

Nota: Alguns drivers precisam ser instalados em várias etapas, então você terá que apertar o botão ‘Atualizar’ várias vezes até que todos os seus componentes sejam instalados.

Solução 3 - Verifique sua conexão com a Internet

1. Use um navegador para verificar se sua largura de banda não está lenta.
  2. Reinicie seu roteador ou modem e seu PC.
  3. Use uma conexão com fio em vez de sem fio.

Procurando o melhor software para mostrar FPS ao fazer streaming de jogos PS4 no Windows 10? Aqui estão as nossas principais opções.

forza horizon 3 pc estrellarse

2. Problemas de desempenho do PS4 Remote Play

1. Em seu PS4, vá para Configurações > Qualidade de vídeo para reprodução remota .
  2. Conjunto Resolução : Padrão (540p) ou Baixo (360p).
  3. Conjunto Taxa de quadros : Padrão.

3. Problemas de áudio do PS4 Remote Play

1. Abra o App de configurações e vai para Atualização e segurança seção.
  2. Selecione Solucionar problemas no menu à esquerda.
  3. Selecione Reproduzindo Áudio no painel direito e clique Execute o solucionador de problemas .
  4. Siga as instruções na tela para concluir o solucionador de problemas.

4. Não consigo abrir o Remote Play

1. Clique com o botão direito do mouse em PS4 Remote Play e vá para Propriedades .
  2. Vá para o Compatibilidade aba.
  3. Verifica Execute este programa em modo de compatibilidade para:
  4. Escolha um sistema operacional diferente.
  5. Salve as alterações.

É isso, esperamos que pelo menos uma dessas soluções tenha ajudado a resolver os problemas do driver de áudio do PS4 Remote Play. Se você tiver algum comentário, dúvida ou sugestão, deixe-nos saber nos comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR: