O Razer Chroma não funciona no Windows 10 [GUIA PASSO A PASSO]

Razer Chroma Doesn T Work Windows 10

razer chroma não Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Eles Razer Chrome é um dos melhores teclados para jogos que você pode comprar, mas muitos usuários relataram que o Razer Chroma não funciona no Windows 10.

Isso pode ser extremamente frustrante porque você não conseguirá jogar seus jogos favoritos. Portanto, neste artigo, exploraremos alguns dos melhores métodos para lidar com esse problema.

Eu comprei recentemente um Blackwidow Chroma v2. Na data da compra, a iluminação do Overwatch estava funcionando bem, mas depois que o Windows foi atualizado para o Fall Creators Update, dois dias depois, a iluminação do jogo acabou, tanto no meu teclado quanto no Deathadder Elite! Ele permaneceu no Chroma Apps, mas agora de alguma forma conseguiu desaparecer. Entrei em contato com o suporte da Razer várias vezes e, infelizmente, eles não são de ajuda alguma. Eu também desinstalei e reinstalei o Synapse várias vezes sem sucesso. Alguém sabe uma maneira de consertar isso?

Veja como fazer o Razer Chroma funcionar novamente no Windows 10

1. Desconecte e reconecte o teclado

desconecte o teclado razer chroma não

1. Desconecte o teclado.
  2. Esperar por 30 segundos e, em seguida, conecte-o a outra porta USB do PC.

2. Ative / desative os aplicativos Chroma

1. Abrir Sinapse.
  2. Clique em Chroma Connect. razer chroma verificar atualizações razer chroma não
  3. Alternancia Chroma Apps Off> On. perfil de teclado razer chroma não
  4. Tente ver se isso resolveu o seu problema.

3. Atualize o Razer Synapse para a versão mais recente

1. Abra o App Razer e selecione Apps no menu superior.
  2. Na lista de aplicativos, você pode escolher o Verifique se há atualizações botão ou apenas clique no Atualizar botão próximo ao serviço. desinstalar dispositivo
  3. Siga as instruções na tela.
  4. Após a conclusão do processo de atualização, tente ver se o teclado funciona como deveria. Caso contrário, siga a próxima etapa.

4. Recrie seu perfil de configuração Razer

desinstalar confirmar razer chroma não

1. Exclua o perfil de configuração que você carregou no Synapse.
  2. Depois de remover seu perfil, crie um novo do zero.

5. Remova o teclado do Windows e reinstale-o

1. Vou ao Gerenciador de Dispositivos .
  2. Clique com o botão direito no driver do teclado e escolha Desinstalar dispositivo .
  3. Clique no Desinstalar botão para confirmar.
  4. Reinicie seu PC para reinstalar o driver.

Esperamos que este guia o tenha ajudado a resolver seu problema com o teclado Razer Chroma. Fique à vontade para nos informar na seção de comentários abaixo.