O dispositivo ou recurso remoto não aceita a conexão

Remote Device Resource Won T Accept Connection

• Desligar o antivírus pode ser uma solução aqui. Veja isso Lista com alguns dos melhores programas antivírus gratuitos de um ano.
  • Para mais correções de erros do Windows, acesse este site dedicado Página de erros do Windows 10 .
  • Você pode encontrar mais informações sobre o prompt de comando neste detalhado artigo .
  • Se executar a solução de problemas do Windows não funcionar, você pode tentar um destes ferramentas de solução de problemas .
O dispositivo ou recurso remoto não aceita a conexão Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se você estiver usando o Windows 10 e se estiver tentando corrigirO dispositivo ou recurso remoto não aceita a conexãoavaria, verifique os detalhes abaixo.

twitch stream audio fuera de sincronización

Dependendo de cada situação, podemos identificar várias causas que podem incluir:

• Uma configuração de proxy foi habilitada no Windows 10
  • Algumas mudanças foram feitas no Microsoft borda navegador da web
  • As configurações padrão do programa antivírus podem ter mudado
  • As configurações do Firewall não estão definidas corretamente
  • Existem problemas com sua configuração de IP.

O cenário mais provável de acontecer é este: você tenta acessar uma determinada página da web e recebe uma mensagem de erro dizendo que a página não pode ser exibida.

Você então executa a sequência de diagnóstico indicada por seu navegador e você verá o seguinte prompt:O dispositivo ou recurso remoto não aceita a conexão.

antivirus ?

Software antivírus , ou software anti-malware, é projetado para detectar, prevenir e tomar medidas para inativar ou remover software malicioso do seu PC, como vírus, worms e cavalos de Tróia. Também impedirá ou removerá spyware, adware e outros tipos de programas maliciosos indesejados.

• Como escolho a proteção antivírus?

Ao escolher uma solução antivírus, aqui estão alguns dos recursos mais úteis: verificação de e-mail, proteção de download, verificações de spyware / malware, compatibilidade, política de privacidade, avaliação gratuita.

Nota do editor : Este post foi publicado originalmente em setembro de 2017 e, desde então, foi reformulado e atualizado em março de 2020 para atualização, precisão e abrangência.