O dispositivo ou recurso remoto não aceita a conexão

Remote Device Resource Won T Accept Connection

• Desligar o antivírus pode ser uma solução aqui. Veja isso Lista com alguns dos melhores programas antivírus gratuitos de um ano.
  • Para mais correções de erros do Windows, acesse este site dedicado Página de erros do Windows 10 .
  • Você pode encontrar mais informações sobre o prompt de comando neste detalhado artigo .
  • Se executar a solução de problemas do Windows não funcionar, você pode tentar um destes ferramentas de solução de problemas .
O dispositivo ou recurso remoto não aceita a conexão Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se você estiver usando o Windows 10 e se estiver tentando corrigirO dispositivo ou recurso remoto não aceita a conexãoavaria, verifique os detalhes abaixo.

twitch stream audio fuera de sincronización

Dependendo de cada situação, podemos identificar várias causas que podem incluir:

• Uma configuração de proxy foi habilitada no Windows 10
  • Algumas mudanças foram feitas no Microsoft borda navegador da web
  • As configurações padrão do programa antivírus podem ter mudado
  • As configurações do Firewall não estão definidas corretamente
  • Existem problemas com sua configuração de IP.

O cenário mais provável de acontecer é este: você tenta acessar uma determinada página da web e recebe uma mensagem de erro dizendo que a página não pode ser exibida.

Você então executa a sequência de diagnóstico indicada por seu navegador e você verá o seguinte prompt:O dispositivo ou recurso remoto não aceita a conexão.

Nota : Não importa o navegador da web que você está usando, pois este erro pode ocorrer no Microsoft Edge, Google Chrome e assim por diante.

Como faço para corrigir um dispositivo remoto ou recurso que não aceita o erro de conexão?

1. Desative as configurações de proxy

1. Clique no Pesquisa ícone - está localizado ao lado do Botão Iniciar do Windows e é o mesmo com o Cortana chave de ação. Ou você pode pressionar o Win + R botões do teclado para iniciar a caixa de pesquisa.
  2. No Pesquisa tipo de campo inetcpl.cpl e pressione Enter.
  3. este comando vai trazer Propriedades da Internet .
  4. Na janela que será exibida, mude para o Conexões aba.
  5. Então, escolha oConfigurações de lancampo.
  6. De Configurações de rede local janela desmarque o Use um servidor proxy para sua LAN opção. No entanto, as configurações de detecção automática ainda devem ser verificadas.
  7. Aplique essas mudanças.
  8. Reinicie o seu navegador e tente conectar, pois as etapas acima devem ter corrigidoO dispositivo ou recurso remoto não aceita a conexãoquestão.

Se o problema persistir, tente aplicar os métodos explicados a seguir.

Caso o proxy não possa ser desativado, preparamos um guia simples de como consertá-lo.

2. Redefina o Microsoft Edge para as configurações de fábrica

1. De Começar menu vá para opções de Internet .
  2. Vou ao Avançado aba.
  3. Na parte inferior da janela, clique no Redefinir botão.
  4. Clique em OK se você receber um alerta e escolha Redefinir Da janela.

3. Redefina o endereço IP do gateway

1. Aplique todas as etapas explicadas durante a primeira correção deste tutorial.
  2. Em seguida, abra a caixa de pesquisa e digite cmd. Clique com o botão direito no primeiro resultado e selecione Executar como administrador para abrir Prompt de comando com direitos de administrador.
  3. No tipo de janela cmd ipconfig / release e pressione Enter.
  4. Aguarde enquanto o comando é executado; então digite ipconfig / renew e pressione Enter.
  5. Feche a janela cmd no final e tente conectar.

Se você está tendo problemas para acessar o Prompt de Comando como administrador, é melhor dar uma olhada em este guia .

O gateway padrão não está disponível no Windows 10? Conte conosco para resolver o problema.

4. Desative a proteção antivírus e desative o Firewall

Às vezes, você pode enfrentar o erro de conexão de rede no Windows 10 se o software antivírus não estiver configurado corretamente. A melhor maneira de verificar se o problema é causado ou não pelo programa antivírus é desativá-lo temporariamente.

Além disso, você deve desativar temporariamente Proteção de firewall . Depois disso, tente se conectar e se tudo funcionar sem problemas, altere as configurações do antivírus de acordo.

Você quer verificar se o firewall está bloqueando uma determinada porta ou recurso? Siga as etapas simples de este guia descobrir.

Você sabia que seu antivírus pode bloquear a conexão com a Internet? Confira este guia para saber mais.

Felizmente, agora você pode usar com êxito suas conexões de rede sem problemas. Se você ainda está recebendo o mesmoO dispositivo ou recurso remoto não aceita a conexãoerro avise-nos nos comentários abaixo.

FAQ: Quer saber mais sobre proteção antivírus?

• O que é antivírus e quais são os diferentes tipos de antivirus ?

Software antivírus , ou software anti-malware, é projetado para detectar, prevenir e tomar medidas para inativar ou remover software malicioso do seu PC, como vírus, worms e cavalos de Tróia. Também impedirá ou removerá spyware, adware e outros tipos de programas maliciosos indesejados.

• Como escolho a proteção antivírus?

Ao escolher uma solução antivírus, aqui estão alguns dos recursos mais úteis: verificação de e-mail, proteção de download, verificações de spyware / malware, compatibilidade, política de privacidade, avaliação gratuita.

Nota do editor : Este post foi publicado originalmente em setembro de 2017 e, desde então, foi reformulado e atualizado em março de 2020 para atualização, precisão e abrangência.