Personagens de Resident Evil 7 Biohazard: Aqui está o que você precisa saber sobre eles

Resident Evil 7 Biohazard Characters

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Resident Evil 7 Biohazard é um jogo de terror de sobrevivência que segue a história de Ethan Winters, um civil que está procurando desesperadamente por sua esposa, Mia. Quando ele finalmente a encontra, ele percebe que foi pego em uma armadilha e deve lutar por sua vida.

O combate do Biohazard não é satisfatório e profundo o suficiente como em jogos Resident Evil anteriores . Na verdade, o jogo não se concentra mais no combate, mas na própria trama da história e nas relações entre os personagens. De alguma forma, ele adotou uma abordagem mais psicológica para a série. Afinal, no final do jogo, Ethan enfrentará uma escolha difícil: ele deve escolher se salva sua esposa, Mia ou Zoe, a garota que o está ajudando a permanecer vivo.

Por esse motivo, é importante saber o papel que cada personagem desempenha no jogo. Neste artigo, vamos esboçar um rápido retrato dos principais personagens de RE 7.

Rainbow Six Siege no se puede conectar al servidor

Conheça os personagens de Resident Evil 7: Biohazard

Ethan Winters

• Ele não tem habilidades de luta profissional, ao contrário dos protagonistas de RE anteriores.
  • Ele tem uma tolerância sobre-humana à dor e continua a lutar mesmo depois de receber golpes que normalmente deixariam um homem inconsciente.
  • Ele provavelmente está infectado com o Molde, o que explica suas incríveis habilidades regenerativas.

Mia Winters

• Ela está desaparecida há três anos quando Ethan a encontra.
  • Ela foi injetada com um soro especial que praticamente a torna imune a ataques.
  • Mia era babá de Eveline.

Eveline:

Windows 10 no permanecerá en modo de suspensión
  • Ela é a portadora da arma biológica que destruirá a família Baker.
  • Eveline e Mia são recuperados pelos Bakers após uma explosão no navio em que estavam.
  • Sem medicação, ela envelhece 25 vezes mais rápido que o normal, ganhando a aparência de uma mulher idosa. Lembra daquela mulher idosa confinada em uma cadeira de rodas?
  • Ela adora manipular a mente das pessoas.

Os padeiros

• A família Baker desapareceu misteriosamente em 2014.
  • Eles às vezes são vistos pela casa, o que faz as pessoas acreditarem que sua casa é mal-assombrada.
  • A família inteira foi infectada por Eveline, que os controla.
  • Eles são canibais sádicos que estão tentando forçar Ethan a se juntar à família.

Zoe Baker:

• Ela é uma personagem coadjuvante muito importante em RE 7, ajudando Ethan quando ele está de costas para a parede.
  • Ela percebe que sua família foi transformada em monstros e quer escapar.

Qual é o seu personagem favorito do RE 7 Biohazard?

¿Por qué mi fuego sigue diciendo almacenamiento críticamente bajo

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR: