Round-up Torment Tides of Numenera: gagueira, problemas de IU e muito mais

Round Up Torment Tides Numenera Issues

el mouse no se mueve al segundo monitor

Torment: Tides of Numenera agora está disponível no console Xbox One e PCs Windows . Os jogos permitem aos jogadores explorar a Terra um bilhão de anos no futuro, no cenário de fantasia científica de Numenera. Como jogador, você fará milhares de escolhas essenciais e enfrentará as consequências, conforme o novo jogo explora temas profundos e pessoais da vida, desafiando os jogadores a assumirem posições intelectuais.

Torment: Tides of Numenera também é afetado por uma série de problemas técnicos que às vezes limitam severamente a experiência de jogo, conforme relatado pelos jogadores. Neste artigo, vamos listar os bugs Torment: Tides of Numenera mais comuns relatados por jogadores.

Torment: Tides of Numenera relatou problemas

1. Gagueira

Sim, esse problema clássico do jogo afeta Torment: Tides of Numenera também. Jogadoras relatório que a experiência de jogo é severamente limitada por gráficos frequentes e falhas de áudio.

Acabei de instalar o Torment hoje. Os gráficos da minha placa de vídeo estão atualizados e estou muito além das especificações do sistema.
Estou tentando iniciar o jogo com o Steam e com a loucura completa da gagueira do powerpoint. Todos os sons e gráficos gaguejam continuamente. Alguma ideia?

2. O jogo trava

Outros jogadores relatório eles não podem aproveitar totalmente a experiência de jogo quando o TToN trava durante a primeira luta. A única solução para corrigir esse problema é usar o Gerenciador de Tarefas para interromper o jogo.

TToN continua caindo na primeira luta com o Sorrow. Eu recebo algumas voltas na luta e então ela simplesmente para de responder e eu tenho que sair usando o gerenciador de tarefas. Não consigo nem chegar ao primeiro salvamento. O que estou fazendo errado?

3. Jogos salvos corrompidos

Jogadoras relatório que seus últimos jogos salvos estão indisponíveis. Enquanto tentam carregar o jogo, uma mensagem de erro aparece na tela, levando-os de volta ao menu principal. Como uma solução alternativa rápida, se você tiver salvamentos antigos do beta em sua pasta de salvamentos, tente excluir os salvamentos antigos.

Joguei por cerca de 4 horas na noite passada, salvando diligentemente meu jogo a cada 30 minutos em um novo slot de salvamento.
Esta manhã, minhas últimas 2 horas de jogos salvos estão corrompidos [...] Por que isso aconteceu? Por que perdi 2 horas de jogo? Como posso evitar que isso aconteça no futuro?

4. Principais problemas do Steam

Muitos jogadores que compraram o jogo no Steam não conseguem registrar suas chaves . Aparentemente, o Steam afirma que as chaves já foram resgatadas. Se você estiver enfrentando o mesmo problema, entre em contato com o suporte e receberá uma nova chave.

swtor no inicia Windows 10

Eu estava tentando usar minha chave do Steam, mas ela dizia “Código de produto duplicado” e foi ativada por uma conta diferente do Steam ?!
Escrevi para o suporte do inXile duas vezes na semana passada sem receber nenhuma resposta.

5. Problemas de interface do usuário

Jogadores também relatório que a IU simplesmente desaparece após a sequência, evitando que personalizem as opções de diálogo. Fechar o jogo e reiniciá-lo geralmente resolve esse problema.

Outros jogadores relatório eles não podem completar a parte de criação do personagem, pois não podem progredir para a próxima etapa.

Então, peguei o jogo para o Xbox um e joguei a introdução 3 vezes. Quando chego à tela de criação de personagem, posso alternar entre glaive, Jack ou nano, mas não consigo avançar para a próxima etapa. Ele mostra claramente o RT para se mover através do tipo, pools, habilidades, etc. Mas não vai passar do tipo.

Estes são os problemas mais comuns de Torment: Tides of Numenera relatados pelos jogadores. Se você encontrou várias soluções alternativas para os bugs listados acima, pode listar as etapas de solução de problemas na seção de comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR:

• Tormento: Marés de Numenera
  • Avatar Kristy diz: 9 de março de 2017 às 10h02

Eu acabei de encontrar você. Seu blog faz o mundo parecer um lugar feliz. Obrigado. Gosto das patas cruzadas de Morran. Sou pintor e gosto muito do seu trabalho (no seu site).

la computadora sigue arrancando a la BIOS
    Resposta