Não foi possível recuperar os dados de disponibilidade do assistente de agendamento

Scheduling Assistant Free Busy Data Could Not Be Retrieved

Não foi possível recuperar os dados de disponibilidade do assistente de agendamento Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
  • Restoro foi baixado por0leitores este mês.

Microsoft Outlook os usuários têm relatado todos os tipos de problemas recentemente. Um desses erros é que os dados de disponibilidade do Outlook Scheduling Assistant não puderam ser recuperados.



Este erro geralmente ocorre quando os usuários tentam agendar uma reunião ou depois que uma caixa de correio é movida para a Microsoft Office 365 . Se sua conta estiver hospedada em um servidor Exchange e os dados de disponibilidade não puderem ser recuperados pelo Outlook, as informações de outros usuários serão exibidas como barras.

Pronto para resolver esses problemas de recuperação de dados de disponibilidade no Outlook? Continue lendo abaixo, pois mapeamos alguns procedimentos que você pode aplicar para corrigir alguns erros comuns do Assistente de Agendamento do Outlook.



Como posso corrigir os dados de disponibilidade do Scheduling Assistant que não puderam ser recuperados?

1. Altere as permissões padrão

permissões padrão

davinci resuelve bloqueos al iniciar

É frustrante não ter a chance de ver as informações de Livre / Ocupado da caixa de correio no Assistente de Agendamento. O problema às vezes se estende ainda mais por não ver mais o Calendário pasta também.



Você acabou de receber umNão foi possível atualizarmensagem de erro. Resumindo, o Scheduling Assistant faz solicitações entre florestas em nome do relacionamento da organização, em vez de em nome do usuário real que está solicitando.

Em uma implantação híbrida, com as permissões padrão definidas como Nenhum ou Contribuidor, nenhuma informação de Livre / Ocupado pode ser exibida nativamente para usuários remotos.

O proprietário da caixa de correio pode, entretanto, resolver este problema alterando as permissões padrão para tempo livre / ocupado ou tempo livre / ocupado, assunto, local.



Verifique as permissões no Calendário para o qual deseja ver as informações de Livre / Ocupado. Clique com o botão direito em Calendário> Propriedades> Permissões . Enquanto estiver aqui, defina as novas permissões.

Nota : O usuário deve ter pelo menos permissão de Revisor para visualizar os detalhes do item do calendário.


As permissões modificadas não podem ser salvas erro no Outlook? Não se preocupe, nós temos uma solução fácil para você.


2. Limpe os caches de Preenchimento Automático

Lista de preenchimento automático vazia

Alterar as permissões no Calendário do Outlook resolve os problemas de dados de disponibilidade do Assistente de Agendamento para a maioria dos usuários. Por outro lado, se isso não acontecer com você também, vá para a próxima solução.

Limpe completamente os caches de autocompletar via Arquivo> Opções . Selecione Enviar no painel esquerdo, em seguida, role todo o caminho até o Seção de envio de mensagens . Enquanto estiver lá, basta clicar no Botão de preenchimento automático vazio .


3. Verifique o registro CNAME da Descoberta Automática

Descoberta Automática do Outlook

Também há uma grande chance de descobrir que o registro de Descoberta Automática está faltando ou está configurado incorretamente. Verifique se o registro CNAME da Descoberta Automática foi criado para seu domínio.

O Outlook 2007 e superior descobre a URL do Serviço de Disponibilidade usando oRecurso de descoberta automáticano ambiente do Exchange.


4. O Assistente de Agendamento do Outlook não está preenchendo

Outlook Auto-Completar

Você acabou de adicionar novas salas aos recursos do EAC, certo? Se as salas mais antigas forem preenchidas automaticamente após digitar metade do nome, as salas mais recentes não farão isso. Você pode digitar metade do nome, e o AutoCompletar não preencherá automaticamente o resto.

Você pode até digitar o nome completo com a grafia e letras maiúsculas exatas, e ainda não será reconhecido como uma Sala.

código de netflix tvq-st-103

Para corrigir isso, limpe a lista Completar automaticamente. Clique no Botão de lista de preenchimento automático vazio . Em seguida, você verá uma janela de confirmação sobre como limpar o Lista de AutoCompletar então clique sim .

Solucione o problema ainda mais, certificando-se de que as caixas de correio de sala sejam definidas no Exchange como uma sala.


5. Ative as Pastas Públicas quando o Assistente de Agendamento não estiver mostrando conflitos

Pastas públicas do assistente de agendamento

Você está acostumado a criar solicitações de reunião usando o Assistente de Agendamento no Outlook, mas há um problema quando a notificaçãoConflito com outro compromissoestá desaparecido.

Essa indicação de compromissos conflitantes em potencial geralmente está relacionada a pastas públicas configuradas incorretamente.

Se desligado, ligue-os novamente. O Assistente de Agendamento deve começar a dizer aos usuários mais uma vez que os recursos já estão reservados e os convites não podem ser enviados sem alterar a sala ou o horário.

Esperamos que esses métodos tenham sido úteis na solução de problemas de dados de disponibilidade do Outlook Scheduling Assistant. Se você tiver outras perguntas ou sugestões, não hesite em deixá-las na seção de comentários abaixo.

LEIA A SEGUINTE: