Proteja seu navegador Chrome com a extensão Avast Online Security

Secure Your Chrome Browser With Avast Online Security Extension

capa avast Em vez de corrigir problemas com o Chrome, você pode tentar um navegador melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que o Chrome
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Baixe o Opera

O Google Chrome é o navegador mais popular entre os usuários do Windows. Hoje em dia, hackers são extremamente inteligentes e usam todas as portas de entrada possíveis para alcançar seus objetivos. Em muitos casos, o principal ponto de entrada do malware é o seu navegador.

Como resultado, usando apenas um programa antivírus proteger seu computador não é mais suficiente: Você também deve proteja seu navegador e instalar uma ferramenta anti-malware ou uma extensão de segurança também.

Proteja seu navegador Chrome contra ataques

A fim de proteger o seu Navegador Chrome , você pode instalar o Extensão Avast Online Security . Esta extensão tem mais de 10 milhões de usuários e avaliações altamente positivas.

compartir pantalla de discordia no funciona

Esta ferramenta permite que você navegue sem preocupação ou medo. Avast permanece no canto do navegador e verifica cada site que você visita. Dessa forma, você pode detectar ameaças à segurança com antecedência e tomar as medidas necessárias.

A extensão Avast Online Security pára ataques de phishing e mostra comentários de usuários para que você possa ter mais informações sobre os sites que está visitando. Dessa forma, a ferramenta usa a experiência da comunidade para analisar o nível de segurança dos sites que você está visitando.

Quando você visita um site com má reputação, a extensão avisa imediatamente sobre isso. Você também pode adicionar sua contribuição à comunidade e avaliar os sites visitados com uma nota de polegar para cima ou de polegar para baixo.

Ao mesmo tempo, ele também corrige quaisquer erros de digitação que você possa cometer ao digitar no URL bar . Vale a pena mencionar que, se você tiver o Avast SafeZone Browser instalado, a extensão será iniciada automaticamente quando você se conectar a determinados sites.

Você pode baixar o Extensão Avast Online Security da Web Store do Google.

taskeng exe sigue apareciendo

UR Browser possui um antivírus integrado

As extensões do navegador são essenciais se você deseja aproveitar ao máximo seu navegador. No entanto, eles ainda vêm de uma fonte de terceiros e então os problemas surgem.

Adicionar uma extensão ao Chrome que já consome muitos recursos pode prejudicar seu sistema. Não com o navegador UR que possui um antivírus integrado.

seu navegador

O antivírus tende a baixar arquivos, mas isso é apenas o começo. Semelhante à extensão Avast Online Security, há uma mistura de recursos de proteção no navegador UR.

Você é automaticamente alertado sobre sites suspeitos e sempre redirecionado para a versão HTTPS segura de um site. Dessa forma, você nunca será vítima de phishing. Adicione à lista a chave de criptografia RSA de 2048 bits para certificados SSL e você terá uma segurança máxima ao navegar na Internet.

Saiba mais sobre este incrível navegador voltado para a privacidade hoje. A melhor maneira de fazer isso? De uma chance.
Recomendação do editor Navegador UR

• Carregamento rápido da página
  • Privacidade de nível VPN
  • Segurança melhorada
  • Verificador de vírus integrado
Baixe agora o navegador UR

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR:

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em dezembro de 2016 e, desde então, foi completamente reformulada e atualizada para ser atualizada, precisa e abrangente.