Vendo A ação não pôde ser concluída Erro do Skype? Consertá-lo

Seeing Action Couldn T Be Completed Skype Error

Erro de login do Skype para empresas Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O Skype for Business oferece excelentes ferramentas de colaboração para as equipes se comunicarem dentro da organização. No entanto, ao enviar uma mensagem para fora da organização usando o Skype for Business, você pode encontrar o erro Não foi possível concluir a ação, tente novamente mais tarde.

Este é um erro antigo e parece não haver uma solução definitiva para o problema. Vários usuários relataram este erro no Comunidade Microsoft .

Instalei recentemente o Skype for Business e não consigo falar com pessoas fora da minha organização.
Quando digito uma mensagem, recebo: “não foi possível concluir a ação. por favor, tente novamente mais tarde.' - Eu tentei no OWA e no aplicativo.

Neste artigo, mostramos como solucionar o erro de ação não pôde ser concluída para o Skype for Business.

Não foi possível concluir as etapas para corrigir a ação, tente novamente mais tarde erro

1. Configure o centro de administração para mensagens externas

problemas de intel dual band wireless ac 7260
  1. Se você tiver direitos de administrador para o Office 365, certifique-se de configurar o Skype for Business para a mensagem externa.
  2. Vamos para Centro de Administração e selecione Configurações.
  3. Vamos para Apps e selecione Skype para Negócios.
  4. Agora verifique as opções para Externo.
  5. Reinicie o Skype e verifique se o erro foi resolvido.

Desative o acesso externo.

1. Para corrigir esse problema, a Microsoft recomenda que os usuários desativem e ativem o Acesso externo no centro de administração.
  2. Faça login no Skype for Business Admin Center.
  3. Vamos para Organização> Comunicações externas.
  4. Desative o acesso ao Extnerla e aguarde 30 minutos.
  5. Abra novamente o acesso externo e ligue-o.
  6. De acordo com a Microsoft, leva de 24 a 48 horas para que a alteração da comunicação externa entre em vigor.

2. Verifique se há problemas de certificado

a ação não pôde ser concluída, tente novamente mais tarde

1. Mesmo que os certificados não sejam usados ​​para o Skype, eles ainda podem impactar os serviços.
  2. Verifique se a validação do certificado está falhando devido a um certificado ter vários caminhos de certificação confiáveis ​​para CAs raiz.
  3. Como alternativa, você pode desativar o certificado do caminho de certificação que você não deseja usar.
  4. Você pode ler mais sobre a desativação / exclusão de certificado no Site de suporte da Microsoft .

3. Exclua as informações de login do Skype

a ação não pôde ser concluída, tente novamente mais tarde

1. Se o problema persistir, tente excluir as informações de entrada do seu aplicativo Skype for Business.
  2. Abra o aplicativo Skype for Business em seu computador.
  3. Na tela de login, clique no botão “ Excluir minhas informações de login ' ligação.
  4. Isso excluirá todas as informações relacionadas ao Skype for Business de seu computador.
  5. Reinicie o Skype for Business e faça login com suas credenciais.

4. Instale as atualizações pendentes

a ação não pôde ser concluída, tente novamente mais tarde

¿Por qué mi computadora está escribiendo al revés?
  1. Se esse problema afetou todos os usuários do Skype for Business, é possível que a Microsoft possa lançar um hotfix por meio de atualizações.
  2. Clique em Começar e selecione Configurações.
  3. Vamos para Atualizações e segurança.
  4. Verifique se alguma nova atualização está disponível. Baixe e instale a atualização para corrigir o erro “não foi possível concluir a ação”.

5. Reinstale o Skype for Business

a ação não pôde ser concluída, tente novamente mais tarde

1. Se o problema persistir, tente reinstalar o Skype for Business.
  2. pressione Tecla Windows + R para abrir Executar.
  3. Tipo appwiz.cpl clique ESTÁ BEM.
  4. Selecione “ Skype para Negócios ”E clique em Desinstalar.
  5. Depois de desinstalado, reinicie o computador.
  6. Você pode baixar o novo instalador do site oficial.

A ação não pôde ser concluída, tente novamente mais tarde, o erro pode ocorrer devido a problemas de permissão ou instalação corrompida.

Siga as etapas no artigo para corrigir a ação não pôde ser concluída, tente novamente mais tarde Erro do Skype for Business.