Falha na execução do servidor Erro do Explorador de Arquivos [EXPERT FIX]

Server Execution Failed File Explorer Error

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

AlgunsComercialdeclararam em fóruns que uma mensagem de erro de falha na execução do servidor aparece quando eles tentam abrir o Explorador de Arquivos. Consequentemente, aquelesComercialnão pode utilizar Explorador de arquivos.

cooler master rgb controller aura sync

Você está vendo o Explorer.exe Server Execution Failed no seu computador? Corrija-o configurando um novo Adminconta. Isso deve resolver imediatamente o problema, aparentemente causado pela corrupção de seu perfil atual. Como alternativa, tente editar a entrada do registro ou reverterWindows 10a um ponto anterior.

Leia sobre as instruções em detalhes abaixo.

Por que meu computador diz que a execução do servidor falhou?

1. Configure uma nova conta de administrador
  2. Edite o registro
  3. Reverter Windows 10
  4. Reinicie o Windows 10

1. Configure uma nova conta de administrador

A execução do servidor falhouerrogeralmente é devido a um usuário corrompidoconta. AlgunsComercialcorrigiram o problema fazendo login no administrador integrado do Windowsconta. É assimComercialpode ativar o administrador integradoconta.

1. Abra o aplicativo Cortana com a tecla Windows + tecla de atalho Q.
  2. Digite a palavra-chave de pesquisa ‘cmd’ na caixa de texto.
  3. Em seguida, clique com o botão direito do mouse em Prompt de Comando e selecione Executar como administrador .
  4. Digite net user administrator / active: yes no Prompt e pressione a tecla Return.
  5. Feche o prompt de comando e reinicieWindows 10.
  6. Faça login no novo administradorconta.
  7. Em seguida, tente abrir o Explorador de Arquivos no novo administradorconta.

2. Edite o registro

De outrosComercialcorrigiram a falha de execução do servidor restaurando o valor da string pessoal no registro para o padrão % USERPROFILE% Documentos valor. Contudo, configurar um ponto de restauração do sistema antes de editar o registro para garantir. Em seguida, siga as orientações abaixo para editar o registro.

1. aperte ojanelastecla + tecla de atalho X e clique Corre para abrir esse acessório.
  2. Em seguida, insira 'regedit' na caixa Abrir do Executar e selecione o Está bem opção.
  3. Digite este caminho na barra de endereço do editor de registro:
    Computer HKEY_CURRENT_USER Software
    Microsoft WindowsVersão Atual
    Explorer Pastas Shell
    . Computer>Software> Microsoft> Windows> CurrentVersion> Explorer> Falha na execução do servidor de pastas do shell explorador de arquivos
  4. Em seguida, clique duas vezes em Pessoal para abrir a janela mostrada diretamente abaixo.
  5. A caixa Dados do valor para a string Pessoal deve incluir o caminho para a pasta Documentos. Digite ‘% USERPROFILE% Documents’ na caixa de dados do valor.
  6. Em seguida, clique no Está bem botão.
  7. Feche o Editor do Registro e reiniciejanelas.

Precisa de mais ideias sobre como corrigir erros de servidor no Windows 10? Confira este guia.

3. Reverter Windows 10

O utilitário de restauração do sistema pode corrigir a falha de execução do servidorerropara contas de usuário corrompidas. Restauração do sistema pode fornecer uma resolução seComercialpode restaurarjanelasa uma data em que o File Explorer abriu ok.Comercialpode rolar para trásjanelas10 da seguinte forma.

1. Abra a janela de execução.
  2. Digite ‘rstrui’ na caixa Abrir e selecione o Está bem opção.
  3. Clique Próximo e selecione Mostrar mais pontos de restauração .
  4. Selecione um ponto de restauração para rolarjanelasde volta a.
  5. aperte o Verificar programas afetados para verificar qual software foi excluído de um ponto de restauração.
  6. Clique Próximo para selecionar o Terminar opção.

4. Redefina o Windows 10

Como último recurso, tente redefinirjanelas10. Isso irá reiniciarjanelas10 para suas configurações padrão, masComercialtambém precisará reinstalar o software que não veio junto com a plataforma.Comercialpode reiniciarGanhar 10do seguinte modo.

1. aperte ojanelas+ S tecla de atalho.
  2. Insira ‘reset’ como a palavra-chave de pesquisa.
  3. Então clique Reiniciar este PC para abrir a janela Configurações, conforme mostrado diretamente abaixo.
  4. Clique iniciar para abrir a janela mostrada abaixo.
  5. Selecione os Mantenha meus arquivos opção.
  6. Em seguida, pressione o Próximo e Redefinir botões para confirmar.

É assim queComercialpode consertar o A execução do servidor falhou dentrojanelas10Comercialquem consertou o mesmoerrocom quaisquer outras resoluções alternativas são bem-vindos para compartilhar as correções abaixo.