Seven Seas Solitaire é um jogo de paciência legal com uma história viciante

Seven Seas Solitaire Is Cool Solitaire Game With An Addictive Story

error de escritura de disco de dota 2 2016

Os fãs de Paciência vão adorar este novo jogo. Intitulado Paciência Seven Seas , permite que você exiba seu solitário habilidades e navegar os sete mares para resgatar sua querida Elaine. Como jogador, você assumirá o comando do Falcão e explorará mais de 300 níveis, disparando balas de canhão e combinando cartas de sua escolha de belos decks.

O alto mar está cheio de lendas, piratas , tempestades, tesouros perdidos e monstros terríveis. Depois de uma carreira gloriosa, prepare-se para se aposentar e se casar com a bela Elaine. Infelizmente, ela desapareceu e você é o culpado. Agora, sua única esperança de recuperar esta vida feliz é retornar ao mar, encontrar Elaine e trazê-la para casa.

Você precisará se tornar um mestre das cartas e montar combos lendários para acumular o máximo de ouro possível. Você pode gastá-lo em mais de 20 atualizações exclusivas para o seu navio e para o refúgio na ilha.

Nunca há um momento de tédio quando você está surfando nas ondas; conforme você navega e abre caminho através dos oceanos, você descobrirá uma surpresa após a outra, registrando-as todas no diário de bordo do seu capitão. Entre a ação de paciência viciante e reviravoltas cativantes no enredo, este é um jogo que certamente o manterá desejando apenas mais um nível.

Requisitos do sistema Seven Seas Solitaire:

• OS : Windows Vista, 7, 8, 10
  • Processador: 1 GHz
  • Memória: 1 GB de RAM
  • Gráficos: qualquer
  • DirectX: Versão 9.0
  • Armazenamento: 150 MB de espaço disponível
  • Placa de som: qualquer

Se você ainda não está convencido, dê uma olhada na crítica deste jogador:

Um jogo de paciência com uma história certamente não é comum e onde você também pode construir uma base ... Estou pensando; nada comum ...

Os gráficos são bons e coloridos, a jogabilidade demorou um pouco para se acostumar, é basicamente para jogar uma carta mais alta / mais baixa do que a mostrada, mas como eu escrevi, você também tem outras mecânicas diferentes. (alguns cartões estão danificados, então você tem que repará-los e isso é feito ao chegar à ferramenta ...)

É um pouco difícil de explicar, mas eu gosto um pouco TBH, vou tocar mais disso.

Você pode comprar Seven Seas Solitaire por $ 7,99, abaixo dos $ 9,99 do Steam.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR:

• solitário