Siri continua aparecendo no Mac? Veja como consertar isso facilmente

Siri Keeps Popping Up Mac

¿Qué significa cuando skype dice problema con el dispositivo de reproducción?

• Pode ficar irritante com o tempo se o Siri continuar aparecendo no seu MacBook sem ativá-lo, mas nós corrigimos isso neste guia.
  • Verificar seus fones de ouvido, usar o Terminal e usar um script especializado são alguns dos métodos que podem corrigir esse problema.
  • Para guias mais úteis do Mac, não se esqueça de marcar nosso útil Hub de solução de problemas do Mac.
  • Se você deseja ter acesso rápido a informações atualizadas sobre este assunto, visite nosso Página da web do Mac .
Siri continua aparecendo MacBook Para corrigir vários problemas do Mac, recomendamos a ferramenta Intego Security: Muitos erros e problemas são causados ​​por ameaças à segurança. A Intego Security colocará em quarentena, reparará ou excluirá esses arquivos perigosos. Baixe agora para um Mac OS mais seguro e rápido, em apenas três etapas fáceis:
  1. Baixe Intego Security avaliado Excelente no TrustPilot.com
  2. Clique Varredura para encontrar problemas de segurança e vulnerabilidades do Mac OS.
  3. Clique Conserte agora para se livrar de todas as infecções possíveis (desconto exclusivo para nossos leitores).

O Siri pode ser útil, mas muitos usuários de MacBook relataram que o Siri continua aparecendo aleatoriamente. Isso pode ser bastante irritante, mas há uma maneira de resolver esse problema de uma vez por todas.

Por que o Siri continua aparecendo?

1. Verifique seus fones de ouvido

Airpods no telefone - Siri continua exibindo MacBook

De acordo com os usuários, o Siri pode aparecer aleatoriamente se o cabo do fone de ouvido estiver danificado. Um cabo danificado pode causar curto-circuito, às vezes fazendo com que o Siri seja ativado. Para corrigir esse problema, certifique-se de que o cabo do fone de ouvido não esteja danificado ou simplesmente substitua os fones de ouvido.

2. Use o Terminal

Se o Siri continua aparecendo no seu MacBook, você pode consertar isso simplesmente executando um único comando no Terminal. Para fazer isso, siga estas etapas:

1. Comece o terminal . Você pode fazer isso indo para o Aplicativos / Utilitário e iniciar o Terminal a partir daí.
    terminal macbook siri continua aparecendo
  2. Depois determinaliniciar, execute o seguinte comando:
    • padrões write com.apple.SetupAssistant DidSeeSiriSetup -bool True

Após executar este comando, verifique se o problema ainda persiste.

¿Por qué el mod de Garry sigue fallando?

3. Use o script DisableSiri

laptop na mesa - Siri continua exibindo MacBook

Os usuários já tiveram problemas com o Siri antes e criaram um script que pode ser executado para desativar completamente o Siri no seu MacBook. Para fazer isso, siga estas etapas:

1. Baixar DisableSiri
  2. Abra o terminal e execute o DisableSiri . mobileconfig roteiro. O comando deve ser semelhante a este:
    • / usr / bin / profiles -I -F DisableSiri.mobileconfig

Lembre-se de que este é apenas um exemplo, e o comando real no seu MacBook pode parecer diferente dependendo da localização do script. Também vale a pena mencionar que esse script não é atualizado há algum tempo, por isso pode não funcionar corretamente.

4. Desligue o Siri

Se o Siri continuar aparecendo aleatoriamente, talvez seja melhor desligá-lo. Para fazer isso, siga estas etapas:

1. Vou ao Menu maçã e escolher Preferências do Sistema .
  2. Selecione Síria .
  3. Localizar Habilitar Siri caixa de seleção e desmarque-a.
    desabilitar siri macbook siri continua aparecendo

Depois de fazer isso, verifique se o problema ainda persiste.

Pronto, essas são apenas algumas soluções simples que podem ajudá-lo se o Siri continuar aparecendo no seu MacBook. Se você achou este artigo útil, sinta-se à vontade para nos deixar um comentário abaixo.

no se puede completar el asistente de extracción de carpetas comprimidas

PERGUNTAS FREQUENTES: Saiba mais sobre Siri

• Por que o Siri não consegue encontrar meus contatos?

Para permitir que o Siri acesse seus contatos, navegue até oSpotlight search settings e alterne as opções ao lado de Contatos.

• Quem é a voz por trás do Siri?

A assistente pessoal da Apple, Siri, está usando a voz de Susan Bennett.

• Quantos anos tem a voz do Siri?

A voz usada no Siri no momento foi implantada há 10 anos, em 2012.