Problemas de conexão e mensagens frouxas levam os usuários à loucura

Slack Connection Messaging Problems Drive Users Mad

• O Slack é uma ótima ferramenta de colaboração usada por milhões de usuários em todo o mundo.
  • Recentemente, o aplicativo está tendo problemas de conexão e mensagens.
  • Para saber mais sobre erros de comunicação e guias úteis, consulte nosso seção dedicada do Slack .
  • Nesse ínterim, você pode encontrar muitas outras ferramentas incríveis neste página especial de trabalho em equipe .

Se você estiver usando Folga para se comunicar com sua equipe no trabalho, ou simplesmente para mantenha contato com sua família e amigos , você deve ter notado uma variedade de problemas hoje.

Enquanto no caso de alguns usuários o Slack continua desconectando, em outros as mensagens não estão passando, ou o upload do arquivo está extremamente lento .

Esta não é a primeira vez que o Slack tem problemas sérios. Durante todo o dia, erros de conexão e mensagens afetaram muitos usuários em todos os lugares.

Aqui está o que a equipe do Slack tinha a dizer sobre este problema no Twitter :

no puedo hacer clic en el escritorio

O Slack está baixo?

Mesmo que o aplicativo não esteja totalmente inativo, há uma grande variedade de problemas que as pessoas estão enfrentando enquanto falamos.

Aqui estão os problemas mais comuns encontrados:

mi teclado está escribiendo al revés
  • problemas de conexão
  • mensagens não estão sendo enviadas
  • o upload de arquivos demora muito ou não foi concluído com sucesso
  • o envio de mensagens em grandes grupos está demorando

Os problemas com o Slack começaram a ser relatados esta tarde e têm aumentado constantemente desde então. Aqui está o que um usuário tinha que dizer sobre este assunto :

Lento para carregar ou não responde em todos os cenários: mensagens, imagens, site, etc

O Slack não consegue enviar suas mensagens? Siga este guia prático para resolver o problema rapidamente.

O que posso fazer sobre esse problema?

Não há nada que você possa fazer para resolver isso, pois o problema é causado por problemas com os servidores Slack. Enquanto isso, você pode verificar este lista acessível com outras excelentes ferramentas de colaboração.

Tente usar o aplicativo mais tarde ou visite o Página do Twitter Slack para atualizações constantes. Se você encontrar qualquer outro problema, informe-nos na seção de comentários abaixo.