Problemas de porta SMTP no Windows 10 [GUIA STEP-BY-STEP]

Smtp Port Problems Windows 10

corrigir problemas de porta SMTP no Windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Clientes de email costumam usar a porta SMTP para baixar seus e-mails do servidor, mas às vezes podem ocorrer problemas com a porta SMTP.

Esses problemas vão impedir que você receba e-mails , então hoje vamos mostrar a você como corrigir problemas com a porta SMTP no Windows 10.

O que posso fazer se tiver problemas com a porta SMTP? A correção mais simples é adicionar um número de porta durante a configuração. Normalmente, o problema é desencadeado por uma configuração com defeito. Se isso não funcionar, desmarque a criptografia SSL e adicione: 1 após o número da porta.

Para mais informações sobre como você pode fazer isso, verifique o guia abaixo.

Solução 1 - Adicionar um número de porta durante a configuração

Muitos usuários relataram que O aplicativo Windows Mail não está funcionando para eles porque não podem configurar a porta SMTP. Isso pode ser um grande problema, especialmente se o seu provedor de e-mail exigir que você use uma porta específica para SMTP ou POP.

las imágenes de Amazon no se cargan en Chrome

No entanto, existe uma maneira de lidar com esse problema. Para resolver o problema, você só precisa adicionar sua conta de e-mail novamente junto com a porta necessária.

Isso é bastante simples e você pode fazer isso seguindo estas etapas:

Solução 3 - Alterar o endereço da porta

Dentro Solução 1 mostramos como adicionar uma nova conta de e-mail com uma porta específica, mas às vezes você precisa alterar a porta SMTP para corrigir o problema.

mover un juego en pantalla completa al segundo monitor

Os usuários relataram que o problema foi resolvido após o uso: 465ou: 2525como uma porta SMTP. Embora essas portas funcionem para alguns usuários, é recomendável usar as portas que foram fornecidas a você pelo seu provedor de e-mail.

Solução 4 - Adicionar: 1 após o número da porta

Poucos usuários relataram que você pode corrigir o problema com a porta SMTP em seu PC simplesmente adicionando: 1após o número da porta. Ao fazer isso, seu endereço SMTP ficará comosmtp.example.com:2525:1.

Claro, certifique-se de usar o endereço SMTP e o número da porta atribuídos a você pelo seu provedor de e-mail. Ao adicionar: 1 após o número da porta, você forçará o cliente a usar a conexão SSL.

Como já mencionamos, a conexão SSL criptografará seus dados e os manterá protegidos de usuários mal-intencionados.

Solução 5 - Remova sua conta de e-mail e adicione-a novamente

De acordo com os usuários, os problemas com a porta SMTP são corrigidos em uma das atualizações. Se você ainda tiver o problema, será necessário remover sua conta e adicioná-la novamente.

Isso é bastante simples e, para fazer isso, você precisa seguir estas etapas:

1. Clique com o botão direito na sua conta de e-mail noContasseção.
  2. Escolher Configurações da conta no menu.
    smtp-port-problems-remove-1
  3. Escolher Deletar conta no menu.
    smtp-port-problems-remove-2
  4. A mensagem de confirmação aparecerá agora. Selecione os Excluir botão para excluir sua conta.
    smtp-port-problems-remove-3

Depois de excluir sua conta, você precisa adicioná-la novamente seguindo as etapas semelhantes às que usamos em Solução 1 . Depois que sua conta for adicionada novamente, os problemas com a porta SMTP devem ser resolvidos completamente.

Problemas com a porta SMTP irão impedi-lo de recebendo emails , mas você deve ser capaz de corrigir esses problemas usando uma de nossas soluções.

El enrutador linksys no alcanza la velocidad máxima

Se você encontrou outra solução viável que ajudou a resolver os problemas de porta SMPT no Windows 10, deixe-a na seção de comentários abaixo, juntamente com quaisquer outras perguntas que você possa ter.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em dezembro de 2016 e, desde então, foi completamente reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência.