Soluções para corrigir problemas de tela após a nova instalação do Windows 10, 8.1

Solutions Fix Screen Problems After Windows 10

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Reinstalar seu sistema pode facilmente resolver muitos problemas que você teve, mas também pode causar alguns novos . Provavelmente o primeiro problema que você enfrentará depois de instale o novo sistema operacional é uma experiência gráfica pobre, que aparece devido a drivers corrompidos e configurações incorretas.
A Proteção de Recursos do Windows encontrou um arquivo corrompido, mas ele
Mais precisamente, um usuário no fórum da Microsoft reclamou que, depois de fazer uma nova instalação do Windows 8, o Windows 10, sua tela estava constantemente 'pulando' e ele não conseguia fazer nada.

Como faço para corrigir problemas de tela após a nova instalação do Windows 10, 8.1?

1. Reinstale os drivers gráficos
  2. Use o modo de segurança
  3. Verifique os periféricos
  4. Reverter drivers gráficos
  5. Desativar software de overclocking

Solução 1: Reinstale os drivers gráficos

Este problema ocorre por causa do drivers de placa gráfica corrompidos (se houver, se não houver drivers, tudo o que você precisa fazer é instalá-los), e pode ser resolvido reinstalando-os ou substituindo-os pelos corretos.

- RELACIONADO: Correção completa: loop de tela azul do Windows 10

no se puede conectar al servicio de actualización de Windows

Solução 2: use o modo de segurança

É uma boa ideia iniciar o seu computador em Modo de segurança e veja se o problema persiste. Se não houver problemas de tela no Modo de segurança, você só precisa atualizar seus drivers ou baixá-los do site do fabricante. Veja como verificar a compatibilidade de seus drivers por meio do Modo de segurança:

1. Reinicie o seu computador
  2. Pressione a tecla Shift e F8 ao mesmo tempo
  3. A tela de recuperação será exibida, mas provavelmente não permitirá que você entre diretamente no Modo de segurança, então você terá que ir para Ver opções avançadas de reparo
  4. Escolha resolver problemas
  5. Vá para Opções Avançadas
  6. Agora escolha a opção Configurações de inicialização do Windows
  7. Clique em Reiniciar
  8. Agora, em Opções de inicialização avançadas, selecione Modo de segurança com rede e pressione Enter

Ao inicializar o computador no Modo de segurança, atualize os drivers da placa gráfica no Gerenciador de dispositivos ou baixe-os do site do fabricante, instale-os e reinicie a máquina.

Steam no detecta el controlador de Xbox 360

Solução 3: verifique os periféricos

Se o seu computador concluiu o novo processo de instalação com um monte de periféricos conectados a ele, desconecte todos os dispositivos externos e reinicie a máquina. Os problemas de tela devem ser corrigidos agora. Agora você pode conectar seus periféricos novamente.

- RELACIONADO: CORREÇÃO: o laptop com Windows 10 não calibra a tela

El reproductor de Windows Media detectó un problema al sincronizar el archivo con el dispositivo.

Solução 4: reverter drivers gráficos

Se nada funcionou, o uso de versões antigas do driver pode ser a resposta para o seu problema.

1. Abra o Gerenciador de Dispositivos e vá para Adaptadores de Vídeo
  2. Clique com o botão direito no Adaptador de vídeo motorista> vá para Propriedades
    Tela preta do Windows com cursor após o login
  3. Vou ao Motorista guia> Roll Back Driver .
    Janela de tela preta 10 com cursor

Solução 5: desative o software de overclocking

Se você é um jogador e instalou um ferramenta de overclocking em sua máquina, desative-o temporariamente e verifique se isso resolveu o problema para você. Este tipo de software coloca uma pressão incomum no hardware do seu computador e pode desencadear muitos problemas, incluindo problemas de tela .

Seu problema com a tela agora deve ser corrigido e seus gráficos devem ser suaves como antes. Se você tiver quaisquer comentários adicionais, sugestões ou talvez soluções, escreva na seção de comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR:

Nota do Editor: esta postagem foi publicada originalmente em abril de 2015 e desde então foi atualizada para atualização e precisão.