Resolva problemas comuns do HyperTerminal com estas etapas fáceis

Solve Common Hyperterminal Issues With These Easy Steps

Corrigir problemas de hiperterminal Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

HyperTerminal é um popular Programa de emulação de terminal Windows . Ele permite que os usuários se conectem por meio de redes TCP / IP, modems dial-up e portas COM.

Dito isso, ao usar o HyperTerminal, você pode encontrar alguns problemas. Alguns dos problemas mais comuns do HyperTerminal são:

• HyperTerminal não abre
  • HyperTerminal não mostra texto
  • HyperTerminal não mostra porta de comunicação
  • HyperTerminal não envia comandos
  • HyperTerminal não está recebendo dados
  • HyperTerminal não está respondendo
  • HyperTerminal não aceita entrada do teclado

Neste artigo, damos uma olhada em algumas dicas de solução de problemas para ajudá-lo a resolver os problemas comuns do HyperTerminal no Windows.

Como posso corrigir problemas comuns do HyperTerminal?

1. O HyperTerminal não está abrindo

1.1 Verifique o seu antivírus

problemas comuns do HyperTerminal

1. Abre o teu aplicativo antivírus e desative-o temporariamente.
    • Você também pode desativar o antivírus do barra de tarefas .
  2. Clique com o botão direito no ícone do Antivírus e selecione Desative a proteção temporariamente.
  3. Uma vez desativado, tente iniciar o HyperTerminal.
  4. Se o problema for resolvido, abra o seu antivírus e certifique-se de adicionar o programa à lista de permissões.

Se você estiver executando um Versão empresarial do Windows , pode ser necessário entrar em contato com o administrador de TI para desativar o antivírus ou adicionar uma exceção.

Procurando instalar o Windows Terminal no Windows 10? Verificação de saída Este artigo para etapas detalhadas

2. O HyperTerminal não mostra texto

1. Abra o HyperTerminal.
  2. Clique em Arquivo e selecione Propriedades.
  3. Abra o Configurações aba.
  4. Clique Configuração ASCII.
  5. Selecione Caractere digitado por eco localmente opção e clique Está bem duas vezes.

3. O HyperTerminal não mostra a porta de comunicação

problemas comuns do HyperTerminal

1. Baixar este arquivo de registro para o seu computador.
  2. Clique duas vezes no arquivo de registro. Ele modificará com êxito os arquivos de registro para adicionar os seguintes registros:
    • TSAdvertise = dword: 00000001
    • AllowTSConnections = dword: 00000001
  3. Inicie o HyperTerminal e verifique se a porta de comunicação está visível novamente.
  4. Se o problema persistir, abra Editor de registro para garantir que os valores corretos sejam adicionados ao registro.
  5. pressione Tecla Windows + R.
  6. Tipo regedit e clique ESTÁ BEM.
  7. No Editor do Registro, navegue até o seguinte caminho:
    • Computer HKEY_LOCAL_MACHINE SYSTEM CurrentControlSet Control Terminal Server
  8. Certifique-se de que existem os seguintes valores:
    • TSAdvertise = dword: 00000001
    • AllowTSConnections = dword: 00000001
  9. Se os valores existirem, feche o Editor do Registro e tente novamente.

Se você não pode editar o registro do seu Windows 10, leia isto guia prático e encontrar as soluções mais rápidas para o problema.

Não consegue acessar o Editor do Registro? As coisas não são tão assustadoras quanto parecem. Confira este guia e resolva o problema rapidamente.

4. HyperTerminal não envia comandos

1. Crie um novo arquivo de texto em qualquer lugar da sua área de trabalho.
  2. Abra o arquivo de texto recém-criado, escreva o comando ASCII de sua escolha e salve-o.
  3. Em seguida, abra o HyperTerminal.
  4. Nomeie a sessão do HyperTerminal e defina o seguinte:
    • Taxa BAUD 9600
    • Paridade para ODD
    • 8 bits de dados
    • 1 stop-bit
    • Sem controle de fluxo (quando a configuração da porta COM for exibida).
  5. Em seguida, vá para Arquivo> Propriedades Configuração ASCII.
  6. Na configuração ASCII, verifique o Eco de caracteres digitados localmente opção.
  7. Volte para a janela principal do HyperTerminal.
  8. Na janela do HyperTerminal, vá para Transferir e selecione Enviar arquivo de texto.
  9. Selecione o arquivo de texto que você salvou na área de trabalho.
  10. Você deve ver o comando e a resposta na parte interativa do HyperTerminal.

5. HyperTerminal não está recebendo dados

problemas comuns do HyperTerminal

1. Certifique-se de ter configurado o controle de fluxo no HyperTerminal corretamente.
  2. Se o problema persistir, execute a ferramenta no modo de depuração e verifique se as funções de impressão estão funcionando corretamente.

6. HyperTerminal não aceita entrada do teclado

eliminar un grupo en el hogar en Windows 10
  • Por padrão, o HyperTerminal desabilitou o recurso Echo Typed Characters Locally.
  • Se o HyperTerminal não estiver recebendo entrada do teclado, verifique se o recurso está desabilitado.
  • Clique em Arquivo e selecione Propriedades.
  • Abra o Configurações aba.
  • Clique Configuração ASCII.
  • Verifica Caractere digitado por eco localmente opção e clique ESTÁ BEM.

Neste artigo, cobrimos alguns dos problemas comuns do HyperTerminal e dicas de solução de problemas para corrigi-los. Seguir de perto cada uma das etapas mencionadas acima certamente o ajudará a resolver seu problema.

Se você tiver qualquer outro problema relacionado ao HyperTerminal que não esteja listado aqui, informe-nos nos comentários e faremos questão de incluí-lo.