Solved Fedex Shipping Stuck Label Has Been Created
- Quando você está esperando que um pacote seja enviado pela FedEx, às vezes você obtém o statusA etiqueta foi criada. O status será atualizado quando a remessa começar a viajar.
- Há pouco que você pode fazer ao ver esse status, mas temos algumas respostas, então continue lendo.
- Para uma lista mais extensa de problemas da FedEx e como resolvê-los, vá para nosso FedExSeção de problemas .
- Além disso, não percanosso Hub de aplicativos da web para muitos guias úteis.
- Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
- Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
- Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
- Restoro foi baixado por0leitores este mês.
Você encomendou o último iPhone SE há dois dias com um grande desconto e mal pode esperar para mexer nele, mas FedEx 'S página de rastreamento continua dizendo que oA etiqueta foi criada. O status será atualizado quando a remessa começar a viagem. E nada mais.
Ou você encomendou algumas coisas no eBay e o vendedor deu a você um número de rastreamento FedEx, mas quando você deseja rastrear seu pacote, o site FedEx ainda está preso emA etiqueta foi criadae você sabe como os vendedores são rígidos com as datas de entrega.
Então, o que você pode fazer sobre isso? O que significa esse status e para quem você deve ligar para obter mais informações? Estamos tentando esclarecer essa situação com as informações abaixo.
O que significa quando a FedEx diz que o freteA etiqueta foi criada?
Isso acontece porque às vezes as etiquetas são impressas automaticamente pelos remetentes assim que o pedido é feito, embora a remessa não tenha sido realmente processada.
O status significa que a FedEx foi notificada sobre a remessa e o vendedor fez o pedido que gerou uma etiqueta.As próximas etapas seriam aplicar a etiqueta ao pacote e a FedEx retirar o pacote (ou o vendedor entregar o pacote em um escritório da FedEx).
video_tdr_failure atikmpag.sys
Dependendo das instruções de envio, a FedEx geralmente coleta as remessas em um ou dois dias úteis. No entanto, em períodos de tráfego intenso, por exemplo perto da Black Friday ou semelhante, é possível que funcionem fora do horário.
Também é muito possível queo pacote foi enviado, mas ainda não foi escaneado no sistema do remetente e será escaneado na chegada ao local.
O que posso fazer se meu envio ficar presoA etiqueta foi criada?
Portanto, a única coisa que você tem a fazer é esperar um pouco mais, especialmente se você confiar no vendedor. Se você comprou algo no eBay, por exemplo, seria uma boa ideia fazer uma pequena pesquisa sobre o vendedor, apenas para ter certeza de que você não foi enganado.
Por outro lado, os usuários do fórum desaconselham entrar em contato com a FedEx diretamente, porque seu suporte não foi capaz de esclarecer o status de envio da etiqueta.
error del sistema 6118 ha ocurrido windows 10
Esperamos que esta informação tenha sido útil. Sinta-se à vontade para compartilhar suas idéias sobre este tópico usando as seções de comentários abaixo.
FAQ: Leia mais sobre as etiquetas FedEx
- Como faço para criar uma etiqueta de remessa FedEx?
Você pode criar uma etiqueta de remessa FedEx usando o aplicativo Delivery Manager. Se você não puder usá-lo, dê uma olhada em nosso FedEx Delivery Manager não funciona guia .
- O que acontece depois que a etiqueta de envio é criada?
Significa apenas que o vendedor fez o etiqueta de remessae o serviço de entrega está esperando para recebê-lo para enviá-lo.
- Posso usar uma etiqueta FedEx antiga?
Existe um limite para comoantigos os rótulospode ser. Se você éusandouma etiqueta de remessa muito antigaé possível que a FedExagente vainão escaneá-lo e dizer-lhe para criar um rótulo atualizado.