RESOLVIDO: Erro de login no Xbox 0x80a30204

Solved Xbox Sign Error 0x80a30204

• O código de erro 0x80a30204 aparece quando você tenta entrar com sua conta do Xbox Live. Primeiro passo? hard reset seu console. Temos outras soluções abaixo se isso não funcionar.
  • Os problemas de login são muito comuns no Xbox, portanto, se isso o faz se sentir melhor, você não está sozinho. No entanto, você pode consultar nosso Login no Xbox One seção para todos os artigos sobre este problema.
  • Você pode marcar o nosso Corrigir problemas do Xbox One seção para mais guias sobre este tópico.
  • Hub de solução de problemas do Xbox está repleto de guias e soluções para problemas do Xbox.
Como corrigir erro de login no Xbox 0x80a30204 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Como faço para corrigir o erro do Xbox 0x80a30204?

1. Reinicializar fortemente o console
  2. Verifique os serviços do Xbox Live
  3. Resolver problemas da rede
  4. Remova e restabeleça a conta novamente
  5. Use o modo off-line e faça login mais tarde

Em comparação com a plataforma de PC, os consoles geralmente não incomodam o usuário final com muitos problemas.

código de error 0xc00000e9 windows 10

No entanto, o Xbox vem com sua própria cota de problemas , e a maioria está afetando o procedimento de login .

O número de códigos de erro relacionados a isso é impressionante, mas a maioria dos códigos é facilmente resolvida.

O erro que tentaremos resolver hoje é conhecido pelo código 0x80a30204 e aparece, claro, quando os usuários tentam entrar com sua conta do Xbox Live.

Como faço para corrigir o erro de login 0x80a30204 no Xbox?

1: Reinicialize o console com força

Vamos começar a solução de problemas reinicializando o console.

Este Hard Reset, também conhecido como Power Cycle, é a melhor maneira de resolver problemas menores que são os mais comuns em primeiro lugar.

Todo o procedimento não deve demorar mais de um minuto e é simples de utilizar.

Veja como reinicializar o console:

1. Pressione e segure o Botão liga / desliga por 10 segundos ou então.
  2. Espere até que o console desligue.
  3. Após um minuto, ligue o console novamente e verifique as alterações.

2: Verifique os serviços do Xbox Live

Agora, embora haja uma boa chance de que oassinar emerro é apenas um problema isolado do seu lado, esse não é o caso normalmente.

Serviços Xbox Live frequentemente passam por procedimentos de manutenção e os servidores dedicados tendem a falhar também.

Felizmente, existe uma maneira de rastrear o status atual dos serviços do Xbox Live. Dessa forma, você saberá se algo está errado em geral ou se o problema está apenas afetando seu console.

Você pode encontrar os relatórios de status, aqui . Ou, se você for um aficionado de mídia social, o oficial Suporte Xbox Live conta pode ser encontrada aqui.

3: Resolva os problemas da rede

Todos os erros de login apontam para o problema de conexão. Se o problema está generalizado em seu rede doméstica ou está apenas presente no console, não importa.

la aplicación de espectro no funciona en roku rlc-1000

No entanto, na maioria dos casos, os usuários confirmaram que a falha de rede no Xbox é a culpada pelos erros de login.

E certamente há maneiras de resolver possíveis problemas de rede em um console Xbox. Aqui estão algumas etapas que você pode tentar:

• Certifique-se de usar uma conexão com fio em vez de sem fio.
  • Executar diagnósticos
    1. aperte o Botão Xbox para abrir o guia.
    2. Escolher Configurações .
    3. Toque Todas as configurações .
    4. Escolher Rede .
    5. Selecione Configurações de rede .
    6. Selecione Teste de conexão de rede .
  • Redefina seu endereço MAC:
    1. Abrir Configurações .
    2. Escolher Todas as configurações .
    3. Selecione Rede e depois Configurações avançadas .
    4. Escolher Endereço MAC alternativo e depois Claro.
    5. Reinicie seu console.

4: Remova e restabeleça a conta novamente

Alguns usuários conseguiram resolver isso simplesmente removendo sua conta do Xbox Live e restabelecendo-a novamente. Este é um procedimento padrão e não deve demorar muito do seu tempo.

Depois de fazer isso, o erro de login do Xbox Live desaparecerá.

problemas de sonido de world of warcraft

5: Use o modo off-line e faça login mais tarde

Por fim, se nenhuma das etapas mencionadas funcionou para você, sugerimos fazer login no modo Off-line e partir daí.

Uma vez lá, você pode tentar mudar para um modo online e, com sorte, você conseguirá se conectar aos serviços do Xbox Live sem problemas.

Com isso dito, podemos concluir este artigo. Não se esqueça de compartilhar suas idéias ou soluções alternativas sobre o erro na seção de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre os problemas do Xbox One

• O que é o código de erro 0x80a30204 ?
O código de erro0x80a30204 é um erro de login. Em outras palavras, ele aparece quando você está tentando fazer login. A primeira coisa que você deve tentar consertar é realizar uma reinicialização a frio ou desligar e ligar o console.
  • Como posso corrigir o erro 0x80a30204?
Tente executar um ciclo de energia em seu console. Você pode aprender como fazer isso e muito mais com nosso excelente guia para corrigir o erro 0x80a30204 .
  • O Xbox Live está fora do ar hoje?

É muito fácil verificar o status do serviço. Abra um navegador e vá para Status do serviço Xbox Live local na rede Internet. Não houve grandes problemas nessa época.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em setembro de 2018 e desde então foi reformulada e atualizada em março de 2020 para atualização, precisão e abrangência.