Algo deu errado que pode tornar o PowerPoint instável [Resolvido]

Something Went Wrong That Might Make Powerpoint Unstable

el teclado no funciona en cromo
Erro de instabilidade do PowerPoint Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Ao tentar abrir uma apresentação do PowerPoint baixada da Internet em modo de exibição protegido ou uma apresentação com arquivos de objetos incorporados (Excel / Minitab), você pode encontrar algo errado que pode tornar o PowerPoint instávelSalve suas apresentações e reinicie o erro do PowerPoint. Este parece ser um problema generalizado, pois muitos usuários relataram problemas semelhantes no Fóruns da comunidade Microsoft .

Tenho slides PP com objetos / arquivos incorporados (Excel e Minitab). Eu costumava ser capaz de apenas clicar duas vezes no arquivo incorporado e ele abriria. Agora eu recebo a mensagem acima.
3 pessoas de TI viram, mas nenhuma resposta.

Se você também tiver problemas com esse erro, aqui estão algumas dicas de solução de problemas que você pode tentar resolver em computadores Windows.

Como consertar algo deu errado que pode tornar o powerpoint instável

1. Inicie o PowerPoint no modo de segurança

1. Às vezes, complementos de terceiros podem causar problemas com a funcionalidade do software.
  2. Você pode iniciar o aplicativo PowerPoint no modo de segurança para determinar se o problema é devido a suplementos de terceiros.
  3. Pressione e segure o Ctrl e, em seguida, clique duas vezes no aplicativo PowerPoint para iniciá-lo.
    Corrigir algo que deu errado que pode tornar o powerpoint instável
  4. Mantenha o Ctrl pressionada até o Windows perguntar se você deseja abrir o aplicativo em Modo de segurança.
  5. Clique em Sim e verifique se o erro também aparece no Modo de segurança.
  6. Caso contrário, pode ser necessário desativar / remover quaisquer complementos que estejam causando o problema.
  7. Reinicie o PowerPoint normalmente e comece a desabilitar os complementos um por um para encontrar o culpado.

Como posso recuperar senhas do PowerPoint em minutos?

2. Reparar a instalação do Office 365

1. Seu aplicativo do Office vem com um utilitário de solução de problemas integrado para verificar e corrigir quaisquer problemas com os aplicativos do Office.
  2. pressione Tecla Windows + R para abrir Executar.
  3. Digite control e clique Está bem para abrir o Painel de Controle.
  4. Vamos para Programas> Programas e recursos.
  5. Selecione o aplicativo Microsoft Office e clique em Alterar.
  6. Na janela Reparar, você verá duas opções:
    Corrigir algo que deu errado que pode tornar o PowerPoint instável
    Reparo Rápido - Selecione esta opção primeiro. O Reparo Rápido não precisa da Internet para realizar o reparo e pode corrigir rapidamente qualquer pequeno problema com os aplicativos do Office.
    Conserto Online - Se o Reparo rápido não funcionar, tente o Reparo online. Esta opção requer uma conexão ativa com a Internet para encontrar e baixar as correções necessárias e leva mais tempo do que o Reparo rápido.
  7. Feche a solução de problemas do Office quando o processo de reparo terminar.
  8. Reinicialize o computador e verifique se a Correção de algo deu errado que pode tornar o erro de powerpoint instável foi resolvida.

3. Verifique a compatibilidade do arquivo

1. O erro também pode ocorrer se o arquivo PowerPoint que você está tentando acessar não for compatível com a sua versão do PowerPoint.
  2. Se o arquivo do PowerPoint foi criado em uma versão mais antiga do PowerPoint, salve os arquivos como Apresentação do PowerPoint 97-2003.
    Corrigir algo que deu errado que pode tornar o powerpoint instável
  3. Em seguida, abra o arquivo novamente no PowerPoint e vá para Arquivo> Exportar> Alterar tipo de arquivo e selecione o formato Apresentação (* .pptx).

4. Alterar Perfil / Reinstalar o Office 365

1. Tente criar um novo perfil no Windows 10 e faça o login com ele. Tente acessar o arquivo PowerPoint novamente e verifique se o erro foi resolvido.
  2. Se o problema persistir, faça o download Ferramenta de desinstalação de suporte e desinstale o Office 365.
  3. Reinicie o sistema e reinstale o Office 365 da Windows Store ou do site oficial. Verifique se há melhorias.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: