Sony smart TV HDMI não está funcionando? Aqui está o que fazer

Sony Smart Tv Hdmi Not Working

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

A nova linha Sony Bravia vem com suporte HDMI para conectar seu decodificador, bem como um console de jogos e outros dispositivos HDMI. Às vezes, os usuários podem encontrar problemas de não funcionamento do HDMI da smart TV da Sony ao usar um dispositivo externo conectado à porta HDMI.

Os problemas de HDMI podem ocorrer devido a vários motivos, incluindo uma porta HDMI com defeito ou configuração incorreta.

Se você também estiver preocupado com esse problema, aqui estão algumas dicas de solução de problemas para consertar o problema com a smart TV HDMI da Sony que não está funcionando com facilidade.

O que posso fazer se o HDMI da minha smart TV Sony não estiver funcionando?

1. Verifique a entrada de vídeo

cbs error de acceso total uvp-1011
  1. Para receber o sinal HDMI, certifique-se de que a TV esteja configurada para a entrada de vídeo correta. Você pode acessar a opção de entrada usando o botão de entrada no controle remoto.
  2. Pressione o botão Input repetidamente até que a entrada HDMI correta seja exibida na tela da TV. Além disso, verifique se você está conectando à entrada de TV correta.
  3. Depois disso, verifique se o dispositivo de entrada está ligado e funcionando bem.

Sem sinal na sua Sony Smart TV? Aqui está o que você pode fazer

2. Desconecte e reconecte o cabo HDMI

Sony smart TV HDMI não funciona

1. O problema de não funcionamento do Sony Smart TV HDMI também pode ocorrer devido a uma conexão ruim.
  2. Desligue todos os dispositivos, incluindo sua TV Sony, console de jogos, reprodutor Blu-ray, etc.
  3. Desconecte o cabo HDMI do terminal de entrada HDMI da TV.
  4. Desconecte o cabo HDMI do terminal de saída HDMI no dispositivo de origem que é seu console de jogos etc.
  5. Deixe todos os dispositivos inativos por alguns minutos.
  6. Reconecte o cabo HDMI de volta à TV e aos dispositivos de saída.
  7. Ligue a TV junto com os dispositivos de saída. Desligue todos os dispositivos e ligue-os novamente.
  8. Agora verifique se a conexão HDMI está funcionando bem.

3. Atualize o firmware da TV

Sony smart TV HDMI não funciona

1. Firmware desatualizado pode criar problemas com os novos dispositivos e tecnologias HDMI. Certifique-se de que sua TV tenha o firmware mais recente instalado.
  2. aperte o Casa botão e selecione Socorro .
  3. Selecione “ Atualização do software do sistema ”.
  4. Se a atualização automática estiver desativada, selecione “ Verifique se há uma atualização do software do sistema ”Para verificar a atualização manualmente.
  5. Se a TV tiver uma nova atualização, prossiga para instalá-la clicando no Atualizar botão.
  6. O processo pode levar de alguns minutos a horas, dependendo da sua conexão com a Internet.
  7. Depois que a atualização for instalada, reinicie a TV. Certifique-se de desconectar e reconectar todos os dispositivos de origem à TV.

4. Verifique se há problemas na porta HDMI

1. Se nenhuma das dicas de solução de problemas neste artigo ajudou, o problema pode ser com a porta HDMI.
  2. Entre em contato com o suporte da Sony e descreva o problema.
  3. A equipe de suporte irá guiá-lo por algumas dicas de solução de problemas novamente.
  4. Se isso não funcionar, a Sony consertará a placa HDMI dependendo da disponibilidade da garantia.

Conclusão

É importante ter um HDMI funcionando, pois é necessário para conectar sua caixa de TV, console de jogos e até mesmo projetores. Seguindo as dicas de solução de problemas neste artigo, com sorte, você pode corrigir os problemas do Sony smart TV HDMI que não estão funcionando sozinho.

la sensibilidad del mouse razer sigue cambiando

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: