Lamentamos, mas estamos com problemas para abrir este item [RESOLVIDO]

Sorry We Re Having Trouble Opening This Item

Desculpe nós Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
  • Restoro foi baixado por0leitores este mês.

Apesar de Outlook é um dos clientes de e-mail mais proeminentes, alguns dos bugs do Outlook são extremos e fazem com que o aplicativo fique completamente inutilizável. Esse é exatamente o caso com o erro Desculpe, estamos tendo problemas para abrir este item de erro que incomoda alguns usuários.



Aqui está o que um usuário disse no oficial Fórum de suporte da Microsoft .

Meu cliente está tendo um problema com o Outlook em que seus e-mails não estão aparecendo no painel de visualização à direita (apenas um espaço em branco) e se ela clicar duas vezes em um e-mail para tentar abri-lo, a mensagem será exibida:Microsoft Outlook Desculpe, estamos tendo problemas para abrir este item. Isso pode ser temporário, mas se você vê-lo novamente, reinicie o Outlook.



Aprenda como resolver este problema seguindo as instruções abaixo.

¿Por qué hay un signo de exclamación en mi wifi?

Por que o Outlook não abre itens?

1. Restaure as configurações de visualização padrão do Outlook

  1. Abra o janelas Caixa de diálogo Executar . Para fazer isso, pressione Tecla Windows + R (simultaneamente) em seu teclado.
  2. Na próxima janela, digite Outlook.exe / cleanviews (Observe o espaço após Outlook.exe).
  3. pressione Está bem e aguarde até que ele seja concluído.
  4. Depois de perceber que ele terminou, reabra o Caixa de diálogo Executar (Win + R).
  5. Desta vez você digita Outlook.exe / resetnavpane (Observe novamente o espaço após Outlook.exe).
  6. Clique Está bem .

Procurando a melhor alternativa para o Outlook? Verifique essas opções.




2. Repare a instalação do Outlook

  1. Fechar e sair Outlook .
  2. Em seguida, você navegue até o C: Arquivos de programas Microsoft Office Office16 A última parte (Office16) será diferente com base na versão que você usa, obviamente.
  3. Uma vez lá, localize e Duplo click a Scanpst. Exe Arquivo.
  4. o Ferramenta de reparo da caixa de entrada do Microsoft Outlook Em sua caixa de diálogo, selecione Squeaky toy .

Agora encontrar e selecione seu arquivo de dados atual do Outlook (. PST ou .ost ) e, em seguida, pressione Abrir .

Os locais são os seguintes:

  • Windows 10: C: Usuários nome de usuário AppData Local Microsoft Outlook ou C: Usuários nome de usuário Roaming Local Microsoft Outlook.
  • Versões mais antigas do Windows: C: Documentos e configurações nome de usuário Configurações locais Dados de aplicativos Microsoft Outlook ou C: Usuários nome de usuário Meus documentos Arquivos do Outlook.

O Microsoft Outlook é sem dúvida um dos melhores software de email comercial . Mas, como outro software, sua funcionalidade pode ser prejudicada por um bug ocasional.



Se o Outlook não funcionar localmente, você sempre pode acessá-lo por meio do navegador. o cliente Outlook baseado na web é uma alternativa válida e, enquanto estiver lá, é altamente recomendável usar o UR Browser para acessar o Outlook online.

As vantagens de usar o UR Browser sobre os navegadores convencionais são sua proteção de privacidade impecável, velocidade de carregamento e design intuitivo. Dê uma olhada e veja por si mesmo.

Um desses bugs é aquele que dispara a mensagem 'desculpe, estamos tendo problemas para abrir este item'. Felizmente, como vimos, você pode resolvê-lo rapidamente redefinindo seu aplicativo para as configurações padrão ou reparando os arquivos do Outlook.

POSTS RELACIONADOS PARA VERIFICAR: