Erro SPECIAL_POOL_DETECTED_MEMORY_CORRUPTION

Special_pool_detected_memory_corruption Error

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

SPECIAL_POOL_DETECTED_MEMORY_CORRUPTION é um erro de Tela Azul da Morte e, como qualquer outro erro BSoD, este irá travar Windows 10 e reinicie o seu PC. Esse erro pode ser causado por determinado problema de hardware ou software incompatível e hoje vamos mostrar a você como corrigi-lo.

xbox one expulsa el disco al azar

Como corrigir o erro SPECIAL_POOL_DETECTED_MEMORY_CORRUPTION

Índice:

1. Atualize o Windows 10 e todos os seus drivers
  2. Execute o solucionador de problemas de hardware
  3. Execute a varredura SFC
  4. Execute DISM
  5. Reverta os drivers da placa gráfica
  6. Desinstalar software problemático
  7. Atualize seu BIOS
  8. Remova seu adaptador Bluetooth
  9. Verifique sua RAM e placa-mãe

Correção - SPECIAL_POOL_DETECTED_MEMORY_CORRUPTION

Solução 1 - Atualize o Windows 10 e todos os seus drivers

Como mencionamos anteriormente, esse erro pode ser causado por hardware ou software e, como o Windows 10 pode ter poucos problemas com determinados hardwares e softwares, é possível que você receba esse erro. Felizmente, a Microsoft está trabalhando muito para corrigir quaisquer problemas de incompatibilidade de hardware ou software e está lançando novos patches por meio atualização do Windows freqüentemente. As atualizações do Windows corrigem muitas vulnerabilidades de segurança e problemas relacionados a hardware e software, portanto, se você estiver tendo erros de BSoD, como SPECIAL_POOL_DETECTED_MEMORY_CORRUPTION, recomendamos que você atualize o Windows 10.

Além de atualizar o Windows 10, também é importante atualizar seus drivers. Os drivers são responsáveis ​​pelo seu hardware e, se determinado driver não for compatível com o Windows 10, isso pode causar instabilidade do sistema e erros de BSoD. Você pode atualizar seus drivers facilmente e tudo o que você precisa fazer é baixar os drivers mais recentes do site do fabricante do seu hardware. Lembre-se de que você terá que atualizar os drivers de todos os principais componentes de hardware para corrigir esse erro.

no más ubicaciones de pila de irp

Atualizar drivers automaticamente

A pesquisa de drivers por conta própria pode ser demorada. Portanto, aconselhamos a utilização de uma ferramenta que fará isso automaticamente por você. Usar um atualizador de driver automático certamente evitará que você tenha que procurar drivers manualmente e sempre manterá seu sistema atualizado com os drivers mais recentes.

O atualizador de driver do Tweakbit (aprovado pela Microsoft e Norton Antivirus) ajudará você a atualizar os drivers automaticamente e evitar danos ao PC causados ​​pela instalação de versões incorretas do driver. Após vários testes, nossa equipe concluiu que esta é a solução mais automatizada.

Aqui está um guia rápido sobre como usá-lo:

error 1310 error al escribir en el archivo
  1. Baixar e instalar Atualizador de driver TweakBit janela inicial do atualizador de driver
  2. Uma vez instalado, o programa começará a escanear seu PC em busca de drivers desatualizados automaticamente. O Driver Updater verificará as versões do driver instaladas em relação ao banco de dados de nuvem das versões mais recentes e recomendará as atualizações adequadas. Tudo o que você precisa fazer é aguardar a conclusão da varredura.
    processo de digitalização do atualizador de driver Tweakbit
  3. Após a conclusão da digitalização, você obtém um relatório sobre todos os drivers com problemas encontrados no seu PC. Revise a lista e veja se deseja atualizar cada driver individualmente ou todos de uma vez. Para atualizar um driver por vez, clique no link ‘Atualizar driver’ próximo ao nome do driver. Ou simplesmente clique no botão ‘Atualizar tudo’ na parte inferior para instalar automaticamente todas as atualizações recomendadas.
    Atualização automática completa
    Nota: Alguns drivers precisam ser instalados em várias etapas, então você terá que apertar o botão ‘Atualizar’ várias vezes até que todos os seus componentes sejam instalados.

Solução 2 - execute o solucionador de problemas de hardware

O solucionador de problemas integrado do Windows 10 é uma ferramenta que pode resolver todos os tipos de problemas no Windows 10. Incluindo problemas de BSOD.

Veja como executar o solucionador de problemas do Windows 10:

1. Abra o App de configurações e vai para Atualização e segurança seção.
  2. Selecione Solucionar problemas no menu à esquerda.
  3. Selecione BSOD no painel direito e clique Execute o solucionador de problemas .
  4. Siga as instruções na tela para concluir o solucionador de problemas.

Solução 3 - Execute a varredura SFC

Se o solucionador de problemas não conseguiu resolver o problema, vamos executar a varredura SFC. Esta é uma ferramenta de linha de comando que verifica seu sistema em busca de problemas potenciais e os resolve, se possível. Portanto, também pode ser útil com o erro SPECIAL_POOL_DETECTED_MEMORY_CORRUPTION.

1. Clique com o botão direito no botão do menu Iniciar e abraPrompt de comando (Admin).
  2. Insira a seguinte linha e pressione Enter: sfc / scannow
  3. Aguarde até que o processo seja concluído (pode demorar um pouco).
  4. Se a solução for encontrada, ela será aplicada automaticamente.
  5. Agora, feche o Prompt de Comando e reinicie o computador.

Nota do editor: Este artigo continua na próxima página.