Acelere o Windows 10/8/7 usando esses truques

Speed Up Windows 10 8 7 Using These Tricks

• Se o seu computador Windows não é tão rápido quanto costumava ser , siga as instruções neste guia para acelerá-lo.
  • Para tutoriais adicionais, dicas e truques e guias valiosos sobre como obter o máximo da sua experiência com o Windows, visite nosso hub de instruções .
acelerar o Windows 10, 8 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Uma instalação limpa do Windows está restaurando seu dispositivo ao estado inicial. Mas depois de um tempo, instalando e usando vários aplicativos e programas seu computador pode ficar lento pelos processos que você está constantemente executando.

Portanto, sem reinstalar o Windows 10, 8, Windows 8.1 ou Windows 7 do zero, você deve aplicar algumas operações de personalização e otimização para acelerar seu laptop, tablet ou desktop. acelerou o Windows 8, 8.1
Um sistema otimizado representa um sistema operacional que funciona sem atrasos ou bugs , um firmware no qual você pode instalar novos aplicativos e executar processos antigos sem se preocupar que algo ruim possa acontecer. Além disso, um sistema operacional Windows 10, 8 ou Windows 7 otimizado responderá às suas ações instantaneamente e fornecerá uma ótima experiência do usuário, esteja você jogando, assistindo a um filme ou planejando sua agenda de trabalho executando um software dedicado.

Como você pode manter um sistema Windows 10 / Windows 8 / Windows 8.1 / Windows 7 totalmente otimizado? Bem, isso é fácil, especialmente se você conhece os truques básicos e dicas que são recomendados para aumentar a velocidade em qualquer sistema operacional baseado no Windows.

accidente de windows 10 civ 5

Isso é exatamente o que iremos verificar durante as diretrizes abaixo, então não hesite e aprenda como reduzir a velocidade de seu laptop, tablet ou desktop com Windows 8.

Como acelerar e otimizar PCs com Windows 10, 8, 8.1, 7

1. Aplicar Otimização Geral e Operações de Personalização

• Desative animações, sombras e outros efeitos especiais

Como todos sabemos, o SO Windows 10, 8, 8.1 pode ser facilmente personalizado aplicando diferentes animações e sombras. Embora esses recursos sejam “bonitos”, você também sabe que estão deixando o computador lento.

jugando juegos de gog en Steam

Então, a primeira coisa a fazer será desative as animações desnecessariamente , sombreia e efeitos especiais. Você pode fazer isso seguindo as próximas etapas:

1. Vá para suaTela iniciale a partir daí lançar oCorresequência (pressione as teclas dedicadas Wind + R do teclado).
  2. Na caixa Executar, digite sysdm.cpl e pressione Enter no final.
  3. DePropriedades do sistemaNa janela principal, escolha a guia Avançado e, a partir dela, selecione Configurações na seção Apresentações.
  4. EscolherEfeitos visuaise a partir daí apenas desmarqueAnime janelas ao minimizar e maximizar,Desaparece ou desliza os menus para a vistaeEsmaecer ou deslizar dicas de ferramentas para a vista.
  5. Salve suas alterações e feche a janela Propriedades do sistema.
  • Desativar programas de inicialização inúteis

Ao reinicializar ou ao iniciar o sistema Windows 10 / Windows 8 / Windows 8.1, vários softwares e programas integrados são carregados, os quais são chamados de programas de inicialização.

Algumas dessas ferramentas são muito importantes, enquanto outras apenas tornam o seu dispositivo mais lento. Portanto, para otimizar seu sistema, você deve desabilitar alguns programas de inicialização - siga as etapas abaixo para fazer o mesmo:

1. LançamentoGerenciador de tarefasno seu dispositivo baseado no Windows 8, 8.1, 7 - use a sequência Ctrl + Alt + Del nesse sentido.
  2. Escolha oGuia de inicialização, dê uma olhada na seção Impacto na inicialização e apenas desabilite os processos que contêm o alto impacto na inicialização.
  • Use apenas um software antivírus ou antimalware

Proteger seus dados é uma obrigação quando se tem um dispositivo baseado no Windows 10, 8, especialmente ao navegar por várias fontes online. Nesse sentido, é mais do que recomendado usar um antivírus ou software antimalware .

Bem, certifique-se de escolher um programa adequado que pode oferecer proteção total e também Suporte de firewall . Além disso, escolha uma ferramenta que não exija muitos recursos ou seu computador pode ficar lento.

- RELACIONADO: Melhor software antivírus para usar em seu PC com Windows 10

• Escolha o plano de energia perfeito

Em qualquer dispositivo Windows 10, 8, 8.1 ou Windows 7, você pode escolher entre três planos de energia diferentes. Agora, esses planos de energia estão atendendo a certas demandas, o que significa que você também pode aumentar a velocidade escolhendo os recursos certos.

Portanto, se você deseja potência total deve usar o modo de alto desempenho porque neste modo o processador está funcionando com energia total.

Se ha creado la etiqueta de envío. el estado se actualizará cuando el envío comience a viajar.

Nota do editor: Este artigo continua na próxima página . Para obter mais dicas e truques úteis sobre como otimizar seu computador, confira nossa coleção de guias .