Star Wars: Commander se aposentou de todos os dispositivos Windows este mês

Star Wars Commander Retires From All Windows Devices This Month

O popular jogo de estratégia Star Wars: Commander está se aposentando de todos os telefones e PCs com Windows depois de junho, de acordo com um breve anúncio no site oficial Star Wars: Commander. Ainda não está claro nesta postagem porque o jogo está deixando todas as plataformas Windows até o final deste mês. O anúncio diz apenas:

Todas as versões do Windows de STAR WARS: Commander não estarão mais disponíveis para jogar após 30 de junho de 2017. Agradecemos sua paixão e compromisso com nosso jogo. Obrigado por jogar.

Enquanto isso, o suporte continuará para o jogo em outras plataformas, incluindo iOS, Android, Amazon Fire e Facebook . Portanto, a baixa adoção pode ser a razão por trás do encerramento do jogo em dispositivos Windows.

De acordo com a listagem da Windows Store, o jogo permite que você:

• Escolha lutar pela rebelião ou pelo Império.
  • Treine suas tropas para atacar a batalha.
  • Construa unidades e veículos com várias atualizações.
  • Defenda sua base contra as forças inimigas.
  • Complete as missões da história original e ganhe recompensas adicionais.
  • Aumente o nível de seus heróis, tropas, veículos e muito mais.
  • Batalha em mundos diferentes dentro do universo Star Wars.
  • Junte-se a amigos e aliados para formar o time definitivo.
  • Atualize seu prédio do Comando Planetário para explorar e realocar sua base para novos mundos, como Dandoran, Yavin 4, Er’Kit e Hoth para expandir seu comando e fortalecer seu esquadrão.

O jogo também contém:

• Links de mídia social para se conectar com outras pessoas
  • Compras no aplicativo que custam dinheiro real, notificações push para avisar quando temos atualizações interessantes, como novos conteúdos
  • Publicidade para alguns terceiros, incluindo a opção de assistir a anúncios para recompensas
  • Publicidade para a família de empresas Walt Disney

A próxima saída do jogo do Windows decepcionou você? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR:

• Avatar Gary Nevitt diz: 4 de junho de 2017 às 18h08

Acho nojento que essas grandes empresas possam tirar o dinheiro das pessoas e, em seguida, arruinar o prazer delas. Embora tenha tido que reiniciar este jogo muitas vezes devido a vários problemas, investi muito tempo nele ao longo dos últimos anos, e agora ouvir que ele não faz mais parte da minha vida é francamente devastador !!! !!!!!!!! GaryWonKenobi, DaftRaider, DaftSillyAs, DaftMole e PooDandoran para citar apenas algumas das minhas tags, a maioria das quais executo simultaneamente em vários computadores !!!! Então, adeus, DeathOrGlory. Obrigado DISNEY !!!!!!!

Resposta
  • Avatar Timothy diz: 3 de junho de 2017 às 19h38

Sim, isso me perturba muito, eu investi dinheiro neste jogo e devo ser reembolsado se ele for removido da minha plataforma de jogo!

Resposta