O Steam não lembra minha senha [FIX]

Steam Does Not Remember My Password

O Steam não lembra as credenciais Muitas senhas para gerenciar? De agora em diante, não se esqueça de nenhum deles Não tente se lembrar de todas as suas senhas, você precisará de apenas uma para gerenciar todas elas! Mantenha todas as suas senhas seguras em um único lugar e acesse-os facilmente com este gerenciador de senhas dedicado. Isso é o que ele faz:
  1. Gera senhas aleatórias fortes para você
  2. Sincronize os dados de login entre seus dispositivos
  3. Armazene suas senhas e dados de login em um cofre pessoal criptografado
Gerenciar suas senhas →

Você está tentando entrar em sua conta Steam, mas seu cliente não se lembra da sua senha?

Muitos usuários relataram esse problema e, mesmo que pareça pequeno, pode ser muito frustrante em algum momento.

Seguindo nosso guia abaixo, você deverá ser capaz de resolver esse inconveniente em nenhum momento, com apenas algumas etapas fáceis.

O Steam não salva minha senha: como posso corrigir isso?

Sabemos que este problema pode ser muito chato, especialmente para aqueles com senhas longas e complicadas ou aqueles que usam 2fa, então fizemos uma lista de várias soluções que esperamos virem em seu auxílio:

ter alguma segurança extra é uma coisa boa, às vezes pode sair pela culatra.

Nesse caso, a mudança de IP causada pela VPN às vezes pode fazer com que seu aplicativo Steam solicite continuamente suas credenciais.

Windows no puede formatear esta unidad salga de las utilidades de disco

4. Reinstale o Steam

Em alguns casos, quando todo o resto falha, a única resposta é a mais desagradável.

Mesmo que possa parecer uma solução temporária, pode não ser o caso.

Devido às constantes atualizações do Windows e patches, às vezes certos problemas de permissão pode ocorrer inesperadamente.

O Steam precisaria de permissão para ler / gravar em qualquer local em que esteja armazenando a senha, a fim de lembrá-la para seu futuro login.

Considerando que após a atualização, ele não tem mais a permissão, este exato problema de lembrança de senha pode ocorrer.

5. Desative o CCleaner

Se você estiver usando CCleaner ou qualquer outro Software de otimização de PC você pode querer desativá-lo enquanto limpa o Steam Cache. Você também pode tentar fazer isso antes de reinstalar o cliente Steam, apenas para ter certeza.

6. Defina as opções de lançamento

As opções de inicialização do Steam podem ser usadas para alterar as configurações do jogo, habilitar determinados recursos e até mesmo criar um atalho para ignorar a janela de login do Steam.

Para fazer isso, você terá que seguir alguns passos fáceis.

1. Navegue até a instalação do Steam (por padrão, está localizado em C: Program FilesSteam)
  2. Clique com o botão direito em Steam.exe (este arquivo está listado como um aplicativo e apresenta o logotipo do Steam em preto e branco) e selecioneCriar atalho
  3. Clique com o botão direito no novo atalho e vá paraPropriedades
  4. Selecione osAtalhoaba
  5. NoAlvo:campo adicione as opções de inicialização que você gostaria de usar, neste caso-Conecte-se
  6. CliqueApliquee depoisEstá bempara fechar a janela Propriedades

O que essa opção faz é ignorar as informações de login do Steam inserindo suas informações.

No entanto, é importantepara garantir o segurança de sua conta.

Não use o-Conecte-seopção de lançamento em computadores compartilhados ou quaisquer máquinas que possam ser acessadas por outros usuários.