O download do Steam vai para 0 bytes [MELHORES SOLUÇÕES]

Steam Download Goes 0 Bytes

• O Steam é o software de distribuição de jogos preferido para a maioria dos jogadores. Tendo ultrapassado 20 milhões de usuários e mais de 30000 jogos, está muito acima da concorrência.
  • Mesmo sendo tão popular, e apesar dos melhores esforços da Valve para corrigir quaisquer problemas, alguns usuários ainda estão tendo problemas com suas velocidades de download caindo para 0 bytes. Se você é um deles, dê uma olhada em nosso guia e logo estará disponível.
  • Para obter mais cobertura de problemas, correções e guias sobre o Steam, vá para nosso página dedicada onde postamos regularmente artigos sobre o Steam.
  • Se você estiver tendo problemas com o software, o melhor lugar para procurar é nosso portal de solução de problemas onde discutimos as melhores soluções para qualquer problema.
o download do Steam sempre vai para 0 bytes Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Alguns Vapor usuários relataram experimentar um problema em relação ao jogo / atualização Transferências caindo repentinamente para 0 bytes. Às vezes, é melhor apenas ter paciência e aguardar que o download seja retomado. No entanto, se o problema persistir após um período prolongado de tempo, você provavelmente deve fazer algo a respeito.

Para resolver esse problema, siga as etapas abaixo.

Por que minha velocidade de download continua caindo no Steam?

1. Verifique a conexão com a Internet

o download do Steam sempre vai para 0 bytes

¿Necesito un controlador de audio realtek hd?
  • Abre o teu navegador de internet e verifique se as páginas da web carregam rapidamente e sem interrupção.
  • Reinicialização forçada no roteador / modem.
  • Tente usar uma conexão com fio ( LAN ) em vez de Wi-Fi.
  • Pause o download e retome-o após alguns segundos.

2. Limpe o cache de download

downloads do Steam o download do Steam sempre vai para 0 bytes

1. aperte o Vapor botão no canto superior esquerdo e abra Configurações.
  2. Vou ao Transferências seção> Imprensa Limpe o cache de download.
  3. pressione Está bem e tente iniciar o download novamente.

Funcionou, mas a velocidade de download no Steam é lenta? Também temos uma solução para isso!

ejecución del servidor falló windows 10

3. Desative a opção Detectar automaticamente as configurações

1. Abra seu navegador da web.
  2. Clique no ícone de três pontos no canto superior direito> abrir Configurações.
  3. Role para baixo e clique Avançado para expandir mais opções.
  4. Debaixo de Sistema seção, clique Abra as configurações de proxy.
  5. Vou ao Conexões guia> clique Configurações de lan. Steam: // download do Flushconfig Steam sempre vai para 0 bytes
  6. Desmarque a caixa ao lado de Detectar configurações automaticamente > pressione ESTÁ BEM. O download do DiagTrack Steam sempre vai para 0 bytes
  7. Reinicie o Steam e tente iniciar o download para ver se funciona.

4. Limpe a configuração do Steam e DNS

o download do Steam do driver ethernet sempre vai para 0 bytes

1. Pressione a tecla do logotipo do Windows + R no teclado> digite Steam: // flushconfig na caixa Executar.
  2. Selecione Está bem na caixa de perguntas do Steam que aparece.
  3. Pressione a tecla do logotipo do Windows + R no teclado> digite cmd na caixa Executar.
  4. Tipoipconfig / flushdnsno prompt de comando e pressione Enter.
  5. Faça login novamente no Steam e veja se isso corrigiu o problema.

5. Desative o serviço de rastreamento de diagnóstico

1. Pressione a tecla do logotipo do Windows + R no teclado> digite taskmgr na caixa Executar e pressione Enter.
  2. Selecione os Serviços aba.
  3. Encontre o serviço chamado DiagTrack > clique com o botão direito e selecione Pare.
  4. Reinicie o Steam e tente iniciar o download novamente.

6. Desative o controle de fluxo de Internet de sua Ethernet

1. Pressione a tecla do logotipo do Windows + R no teclado> digite devmgmt.msc na caixa Executar e pressione Enter.
  2. Expandir o Adaptadores de rede seção> clique com o botão direito em seu adaptador de rede Ethernet e selecione Propriedades.
  3. Selecione os Avançado guia> escolha Controle de fluxo > selecione Desativado Enquanto o Opção de valor.
  4. Salve as alterações e tente fazer o download novamente no Steam.

Esperamos que pelo menos uma de nossas soluções tenha ajudado a resolver o problema de download do Steam. Se você achou este artigo útil, deixe um comentário na seção de comentários abaixo.

cpu alta de la aplicación del subsistema de cola de impresión

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em junho de 2019 e, desde então, foi reformulada e atualizada em março de 2020 para atualização, precisão e abrangência.