Etapas para corrigir o erro do Skype 0xc00007b no Windows 10

Steps Fix Skype Error 0xc00007b Windows 10

Como faço para corrigir o erro 0xc00007b do Skype (o aplicativo não inicia corretamente) no meu PC com Windows 10?

1. Executar Correções Rápidas
  2. Executar varredura SFC / DISM
  3. Use CCleaner
  4. Execute o Skype como administrador
  5. Reinstale o Microsoft .NET Framework
  6. Atualizar drivers do sistema
  7. Reinstale o Skype
  8. Execute o Windows Update

Você conseguiu Erro do Skype 0xc00007b sempre que você quiser lançar o Skype? Não se preocupe com esse problema.

Vários usuários do Skype reclamaram que depois de lançar o aplicativo Skype, encontraram o prompt de erro que diz O aplicativo não conseguiu iniciar corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo .

Normalmente, esse erro normalmente ocorre após uma atualização recente ou após uma nova instalação em alguns casos. A razão para este erro do Skype é devido a falhas provenientes de arquivos de sistema, componentes ou determinados programas.

No entanto, a equipe WR listou soluções eficazes para eliminar o erro 0xc00007b do Skype sem estresse.

RESOLVIDO: Erro do Skype 0xc00007b

Solução 1: Executar Correções Rápidas

Aqui estão algumas soluções rápidas que você deve tentar corrigir para o problema de ‘erro do Skype 0xc00007b’:

• Reinicie o seu PC e depois o Skype
  • Desative temporariamente o seu antivírus
  • Lance alguns programas de cada vez
  • Encerre o processo do Skype em ‘Task Manager’ e, em seguida, inicie o Skype novamente

Enquanto isso, se alguma das soluções rápidas não resolver o problema do Skype, você pode prosseguir para outras correções técnicas listadas abaixo.

El zoom interactivo vlc no funciona

Solução 2: execute a varredura SFC / DISM

Em primeiro lugar, você precisa executar a varredura SFC para resolver o problema do erro 0xc00007b do Skype. Às vezes, o motivo do problema de erro é devido a arquivos de sistema ausentes, modificados ou corrompidos. O programa utilitário Verificador de arquivos de sistema, por outro lado, verifica se há erros de arquivos de sistema e os repara tecnicamente.

Veja como executar uma verificação SFC no Windows 10:

1. Vá para Iniciar> digite cmd> clique com o botão direito em Prompt de Comando> selecione Executar como Administrador.
  2. Agora, digite o comando sfc / scannow. Atualizador de driver TweakBit
  3. Aguarde a conclusão do processo de digitalização e reinicie o computador. Todos os arquivos corrompidos serão substituídos na reinicialização.

Às vezes, alguns erros de arquivo do sistema não são detectados pela verificação SFC, portanto, você precisa do Gerenciamento e Manutenção de Imagens de Implantação (DISM); essa ferramenta também pode ser utilizada para verificar erros de arquivos de sistema e corrigi-los.

Veja como executar o DISM no Windows:

• Pressione a tecla Windows + X e execute o Prompt de Comando (Admin).
  • Copie e cole o seguinte comando na linha de comando:

exe / Online / Cleanup-image / Restorehealth

• Caso o DISM não consiga obter os arquivos online, tente usar o USB ou DVD de instalação. Insira a mídia e digite o seguinte comando:

DISM.exe / Online / Cleanup-Image / RestoreHealth / Source: C: RepairSourceWindows / LimitAccess

• Certifique-se de substituir o caminho “C: RepairSourceWindows” do seu DVD ou USB.

Nota : Certifique-se de substituir o caminho da fonte de reparo pelo seu próprio.

Solução 3: Use CCleaner

Alguns usuários do Windows relataram sucesso na utilização do CCleaner para corrigir o erro 0xc00007b do Skype. Esta ferramenta desenvolvida e mantida pela Piriform Ltd é conhecida por corrigir vários problemas de sistema. O software repara o registro do PC , corrige DLLs ausentes e chaves de registro do Windows inválidas.

- RELACIONADO: Como consertar Registro corrompido no Windows 10, 8, 8.1

Portanto, o CCleaner é eficiente na resolução do problema 'erro do Skype 0xc00007b' porque repara o arquivo de programa do Skype danificado, que pode estar corrompido.

Veja como baixar, instalar e usar o CCleaner:

• Baixar Versão gratuita do CCleaner ou Baixe a versão Pro CCleaner.
  • Instale e siga as instruções para concluir a instalação.
  • Após a instalação, inicie o CCleaner e clique na opção “Analisar”.
  • Depois que CCleaner terminar de escanear, clique em “Run Cleaner”. Siga as instruções para habilitar o CCleaner para corrigir o registro do Windows.

Você também pode usar outros limpadores de registro de terceiros para corrigir o erro 0xc00007b do Skype. Temos uma postagem dedicada no melhores limpadores de registro para o seu PC com Windows.

Solução 4: execute o Skype como administrador

Outra solução alternativa que também pode corrigir o ‘erro do Skype 0xc00007b’ é executar o Skype como administrador. Portanto, siga estas instruções para executar o Skype como administrador:

• Navegue até a pasta de instalação do programa Skype.
  • Localize o arquivo .exe, clique com o botão direito e abra Propriedades.
  • Na guia Compatibilidade, marque a caixa ao lado da caixa “Executar como Administrador”.
  • Clique OK.

Solução 5: Reinstale o Microsoft .NET Framework

O framework Microsoft .NET é um componente essencial para executar o Skype com eficiência e sem erros. Às vezes, esse componente pode causar problemas aos usuários do Skype, como o ‘erro do Skype 0xc00007b’.

Isso ocorre porque eles estão usando uma estrutura Microsoft .NET mais antiga ou uma versão incompatível da estrutura .NET. Portanto, eles experimentam o “…. O Skype não conseguiu iniciar corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo. ” prompt de erro.

Error 2002 del servidor de lobby ff14