Agora é possível fazer streaming de jogos do Xbox One para telefones Windows 10

Streaming Xbox One Games Windows 10 Phones Is Now Possible

A Microsoft está planejando fundir totalmente as plataformas Windows 10 PC e Xbox One, para que os usuários de PC possam acessar Jogos do Xbox One , e os proprietários do console podem acessar mais Aplicativos do Windows 10 . Embora essa transição ainda não tenha sido concluída, existem muitos aplicativos e jogos comuns que já podem ser acessados ​​por usuários de ambas as plataformas.

Windows 10 Mobile parece ser a única plataforma negligenciada neste processo de fusão. Felizmente, graças a alguns usuários engenhosos, esse não é mais o caso.

Graças a um bug no Loja Windows , agora é possível transmitir jogos do Xbox One para o seu Telefone Windows 10 . O aplicativo Xbox Dev Mode Companion é o elemento-chave para essa conquista. Este aplicativo é usado principalmente por desenvolvedores que criam aplicativos do Xbox e permite que os usuários transmitam conteúdo do Xbox para seus PCs. Os aplicativos também foram compilados para Windows 10 Mobile , permitindo que os usuários enviem conteúdo do Xbox para seus dispositivos móveis também.

Se você for um usuário experiente em tecnologia, aqui estão as etapas a seguir para transmitir conteúdo do Xbox One em seu telefone Windows 10:

1. Lançar o Xbox Dev Mode Companion aplicativo no seu telefone
  2. Assim que a lista do aplicativo for aberta na Windows Store> procure um aplicativo gratuito
  3. Instale o aplicativo gratuito, mas rapidamente aperte o botão Voltar do seu telefone. Dessa forma, você enganará a Windows Store para instalar o aplicativo Xbox Dev Mode Companion.
  4. Agora abra o aplicativo para se conectar ao Xbox One. Se seu console não aparecer, conecte-se a ele manualmente usando seu IP.

Mais uma vez, esse truque funciona, contanto que a Microsoft não conserte o bug que permite a instalação do aplicativo Xbox Dev Mode Companion em seu telefone. Além disso, parece que esse recurso funciona apenas no novo Controladores de bluetooth . Os usuários relataram que a conexão a cabo não suporta streaming do Xbox One em telefones Windows 10.

A julgar pelo feedback dos usuários, este aplicativo pode ajudar a Microsoft a aumentar a popularidade de seus Telefones Windows . Ninguém sabe ao certo se a gigante da tecnologia sequer considerou lançá-lo ao público, mas isso certamente deixaria muitos jogadores felizes.

De qualquer forma, a Microsoft provavelmente soube que esse recurso vazou para o público e talvez em breve emitirá um comentário sobre a situação, oferecendo aos usuários mais informações sobre um possível aplicativo oficial de streaming do Xbox para Telefones Windows 10 .

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR:

• Suporte para música de fundo do Xbox One agora disponível para todos os usuários
  • Adaptadores sem fio Xbox One em breve serão integrados às placas-mãe de PC
  • Correção: Sem Wi-Fi, conexão de dados móveis na atualização de aniversário do Windows 10 Mobile
  • telefone do Windows
  • xbox um