Não consegue atualizar a tela de configurações do iCloud? Nós temos consertos

Stuck Updating Icloud Settings Screen

• O iCloud é um componente essencial do ecossistema da Apple, mas, infelizmente, tem problemas.
  • Muitos usuários relataram que seus dispositivos iOS estão travando na tela Atualizando configurações do iCloud.
  • Quer saber mais sobre o iPhone? Se sim, este artigo dedicado para iPhone é um ótimo lugar para começar.
  • Para artigos mais úteis como este, não deixe de visitar nosso Fix Hub .
a atualização das configurações do icloud travou Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O iPhone é um ótimo dispositivo, mas alguns usuários relataram que seu dispositivo travou na tela Atualizando configurações do iCloud.

red detrás de un puerto upnp restringido nat

Esse problema pode aparecer durante a restauração ou atualização de seu dispositivo iOS e, no artigo de hoje, mostraremos como consertar esse problema para sempre.

O que posso fazer se não conseguir acessar a tela Atualizando configurações do iCloud?

1. Verifique se os servidores da Apple estão funcionando

1. Visite a Página de status do sistema .
    o status do sistema atualizando as configurações do icloud travou
  2. Agora verifique se todos os serviços estão funcionando corretamente.

Caso haja um problema com os servidores da Apple, você precisará esperar até que o problema seja resolvido.

2. Verifique sua conexão com a Internet

o roteador atualizando as configurações do icloud travou

1. Certifique-se de que sua conexão esteja estável.
  2. Se sua conexão Wi-Fi estiver caindo, você pode querer consertar isso ou esperar até que sua conexão esteja estável antes de tentar concluir o processo.
  3. Como alternativa, conecte-se a uma rede Wi-Fi diferente e mais estável.

3. Tente forçar o reinício

forçar reiniciar o iphone atualizando as configurações do icloud travadas

1. Pressione e solte o Aumentar o volume .
  2. Agora pressione e solte o Volume baixo.
  3. Pressione e segure o Botão lateral até que a tela desligue e ligue.
  4. Assim que o logotipo da Apple aparecer, solte oLadobotão.

4. Pule a configuração do iCloud

1. Tente atualizar seu iOS.
  2. Quando você for solicitado a configurar sua conta iCloud, selecione Pular .
  3. Depois que o processo de atualização for concluído, vá para Configurações> Faça login no seu iPhone .
    A atualização do login do ID Apple travou as configurações do icloud
  4. Insira suas informações de login.

5. Redefina suas configurações de rede

1. Em seu dispositivo iOS, vá para Configurações> Geral .
  2. Vamos para Redefinir> Redefinir configurações de rede .
    Redefinir as configurações de rede atualizando as configurações do icloud travadas
  3. Após redefinir as configurações de rede, tente realizar a atualização novamente.

6. Tente atualizar seu dispositivo usando o iTunes

1. Conecte seu dispositivo iOS ao computador usando o cabo USB .
  2. Começar iTunes no seu computador.
  3. Clique no Ícone do dispositivo no iTunes.
  4. Clique em Resumo e então em Verifique se há atualizações .
    verifique se há atualização do iTunes atualizando as configurações do icloud travadas
  5. Agora clique Atualizar para iniciar o processo de atualização.

Se você ficar preso na tela Atualizando configurações do iCloud, tente reiniciar seu dispositivo ou pule o processo de configuração inicial do iCloud. Você conseguiu consertar este problema? Deixe-nos saber se nossas soluções foram úteis para você.

la computadora no usa todas las ventanas ram 10