Taptiles for Windows 10 - The New Mahjong

Taptiles Windows 10 New Mahjong

Taptiles Windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Fãs do agora jogo clássico de Mahjong ficará emocionado em saber que o Windows 10 Store tem um jogo semelhante disponível que lhes permitirá satisfazer a necessidade de combinar peças para completar os quebra-cabeças. Embora o jogo seja semelhante, ele difere do jogo original por ter uma interface totalmente nova. Fique conosco e você verá exatamente do que estamos falando.

O jogo se chama Taptiles e no que diz respeito aos blocos correspondentes, é um dos melhores que vimos até agora. Claro, haverá aqueles que ficarão desapontados com o jogo, porque ele tem um recurso que pode não agradar a todos, mas entraremos nisso em alguns momentos.

Look and Feel

Como mencionamos antes, Taptiles é semelhante ao Mahjong jogo da Microsoft, mas com algumas diferenças. Em primeiro lugar, as peças têm pares, por isso não há possibilidade de ficar com uma no final do jogo e não pode bloquear peças. Se no Mahjong você fez um movimento errado, no final, você ficou com as peças bloqueadas, no Taptiles, isso não é mais aplicável.

taptiles-windows-8-game-review

Como todas as peças podem ser acessadas, o jogo conta com outro aspecto: a velocidade. No modo normal, você deve combinar as peças com o relógio e resolver o máximo de quebra-cabeças que puder antes que o tempo acabe. Além disso, para fins de relaxamento, existe o modo Zen onde não há tempo e você pode simplesmente combinar as peças no seu próprio ritmo.