A barra de tarefas ficou branca no Windows 10 [CORRIGIDO POR EXPERTS]

Taskbar Turned White Windows 10

Laptop com telefone - a barra de tarefas ficou com o Windows branco 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Vários usuários do Windows 10 relataram que a barra de tarefas ficou branca de repente. Isso fez com que muitos usuários pensassem que outra pessoa tinha acesso ao seu PC, mas, felizmente, a única mudança foi a cor.

Por que minha barra de tarefas está branca no Windows 10?

Às vezes, quando o Windows 10 atualiza os arquivos do sistema, algumas configurações podem ficar um pouco embaralhadas. Embora esse problema seja estritamente visual, os usuários não ficaram felizes com isso.

Alguns deles até disseram que pararam de instalar atualizações do Windows 10 para evitar outras alterações.

Esse problema não afeta a funcionalidade do Windows 10 de forma alguma, mas, em alguns casos, as pessoas não conseguem distinguir entre seus aplicativos fixados e o fundo branco.

Por esse motivo, neste artigo, exploraremos a melhor maneira de lidar com esse problema e configurar sua barra de tarefas com a cor desejada rapidamente.

Como consertar problemas com a barra de tarefas branca no Windows 10?

1. Verifique as configurações de cores da barra de tarefas

1. Clique com o botão direito em um espaço vazio na sua área de trabalho -> selecione Personalizar. Opção de personalização na área de trabalho - Barra de tarefas ficou branca do Windows 10
  2. Selecione os Cores guia na lista do lado direito.
  3. Alternancia Em a opção Mostre a cor no Iniciar, na barra de tarefas e no centro de ações.
  4. Se você quiser escolher uma cor específica, desative a opção Escolha automaticamente uma cor de destaque do meu plano de fundo. (ter esta opção desativada permitirá que o Windows escolha uma cor para a sua barra de tarefas com base no fundo da área de trabalho)
  5. De Escolha sua cor de destaque seção -> selecione sua opção de cor preferida.

Quer mostrar o ícone de rede na barra de tarefas? Veja como fazer!

2. Altere as configurações regionais do Windows 10

1. pressione Win + X teclas do seu teclado -> selecione Configurações. Sair Win10 - a barra de tarefas mudou para o Windows 10
  2. Dentro da janela Configurações -> selecione o Horário e idioma opção. Janela de execução do comando Regedit - Barra de tarefas ficou branca win 10
  3. Clique em Região -> selecione um local em que a Cortana está não acessível (exemplos incluem Gabão, Senegal, Samoa, Taiwan, etc.)
  4. Clique no Começar botão -> clique na imagem do seu perfil -> selecione Sair.
  5. Faça login novamente em sua conta.
  6. Segue etapas 1,2 e 3 deste método para reconfigurar seu Região configurações para a configuração padrão.

3. Ajuste de registro

Nota: Certifique-se de criar um ponto de restauração antes de alterar quaisquer valores dentro do Editor do Registro. Alterar os valores no Registro sem orientação adequada pode inutilizar o sistema.

1. pressione Win + R teclas em seu teclado -> digite regedit na caixa Executar -> pressione Entrar.
  2. Dentro de Editor de registro , abra este caminho:
    HKEY_CURRENT_USER Software Microsoft Windows CurrentVersion Search Flighting 0 WhiteSearchBox .
  3. Clique duas vezes no Valor dentro do painel direito -> defina o valor como 0.
  4. pressione Está bem.
  5. Reinicie o seu PC.

Neste artigo, exploramos uma solução rápida para problemas causados ​​pelo fato de a barra de tarefas ficar branca no Windows 10. Certifique-se de seguir as etapas na ordem em que foram escritas para evitar problemas.

Adoraríamos saber se este guia o ajudou. Por favor, deixe-nos saber usando a seção de comentários abaixo.