Os problemas do theHunter Call of the Wild apresentam vários jogadores com bugs e animais invencíveis

Thehunter Call Wild Issues Feature Buggy Multiplayer

theHunter: Call of the Wild é um jogo desafiador que o leva a um belo mundo aberto repleto de vida. Você encontrará veados tímidos e bisões inspiradores, pássaros bonitos, criaturas e insetos, todos vivendo juntos em belas florestas, dando qualquer caçador a chance de mostrar suas habilidades.

O jogo oferece opções multijogador exclusivas para até 8 jogadores, onde você pode compartilhar a melhor experiência de caça com seus amigos e ver quem consegue mirar melhor. Ele também permite que você experimente o comportamento animal complexo, eventos climáticos dinâmicos, ciclos diurnos e noturnos completos, balística simulada e acústica altamente realista que definitivamente irão destacar o caçador que existe em você.

theHunter: Call of the Wild também colocará suas habilidades de resolução de problemas à prova, pois muitos jogadores relatam que o jogo foi afetado por uma série de problemas técnicos.

theHunter: Call of the Wild bugs

1. As trilhas desaparecem , não brilha e não pode ser examinado

Começou como sendo incapaz de examinar trilhas, mas progrediu para trilhas que não eram visíveis porque não brilham. Tentei reiniciar o jogo e o comp, mas não corrigiu o problema

2. As mortes de coiote não contam , bloqueando o progresso do jogo

Estou com a última tarefa 'Colher 1 coiote em Highton Peaks abatido com o caçador .270' na missão 'The Big Coyote Tour' e atirei em mais de 10 coiotes em Highton Peaks e não vai terminar.

3. Número incorreto de acertos em um animal

sades auricular no existe

Eu cacei e colhi um bisonte europeu que me tirou 12 tiros com 0,243 (risos). [...] Mais tarde, matei um veado pequeno com um tiro e ele relatou incorretamente que eu o acertei 12 vezes, com os acertos na lista sendo os mesmos do Bisão. Cada animal morto depois disso teve esse problema.

4. Os jogadores perdem seu dinheiro

Na verdade, não é um bug, mas muitos jogadores pensam que é. Só dinheiro tem 5 dígitos para exibir, tenha certeza de que você não perdeu seu dinheiro.

Eu tinha mais de 96.000 em dinheiro ontem e quando comecei o jogo hoje ele se foi, assim como meu histórico de caça. Alguém já perdeu dados?

5. Os animais não morrem ao serem baleados

Alguns animais parecem impossíveis de matar. Os jogadores relatam que não são afetados pelos tiros e continuam a correr mesmo depois de receber vários tiros.

Alguém mais teve alguns animais apenas ... absorver as doses? Eu estava perseguindo um alce e um alce, e quando os encontrei, atirei no alce bem na medula espinhal do pescoço ... e ele simplesmente ficou lá. Tive que atirar nele 5 ou 6 vezes à queima-roupa nos pulmões, coração, cabeça até ele cair. A mesma coisa aconteceu com o alce.

6. Problemas de multijogador

Quando os jogadores tentam entrar em uma sessão multiplayer através do Vapor Opção “Junte-se a um amigo”, a combinação não funciona. Os jogadores também relatam que, às vezes, o jogo também trava logo após entrar no modo multijogador. Este é um problema conhecido que os desenvolvedores do jogo estão trabalhando para corrigir.

Estes são os bugs do theHunter: Call of the Wild mais comuns relatados pelos jogadores. Se você encontrou outros problemas ou se deparou com várias soluções alternativas para corrigi-los, use a seção de comentários abaixo para nos contar mais sobre sua experiência.

ha ocurrido un error fatal al intentar sysprep la máquina

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR:

• o caçador