Ocorreu um erro ao baixar o arquivo no Dropbox [RESOLVIDO]

There Was An Error Downloading File Dropbox

• O Dropbox tornou o compartilhamento de arquivos e o armazenamento em nuvem muito popular porque era muito simples e fácil de usar.
  • Não ser capaz de baixar ou carregar seu arquivo é muito sério. Mas existem algumas soluções rápidas em nosso artigo.
  • Este foi fácil. Outros são mais difíceis de resolver. Veja nosso dedicado Hub de solução de problemas do Dropbox .
  • Saiba mais sobre as ferramentas que você usa diariamente. Confira nosso seção de navegadores para obter as informações mais recentes.
caixa de depósito ocorreu um erro ao carregar o arquivo Lutando com seu navegador atual? Atualize para um melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, consumo de recursos aprimorado e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Amigável para jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixe o Opera

O Dropbox é uma ferramenta eficiente para armazenar, gerenciar e compartilhar documentos. O aplicativo é muito popular entre os usuários porque oferece uma maneira rápida de enviar e receber importantes arquivos .

No entanto, nada é perfeito eesta ferramentanão é exceção. Vários usuários encontraramOcorreu um erro ao carregar o arquivomensagem de erro em Dropbox .

Não ser capaz de baixar um arquivo é um grande problema no Dropbox e hoje mostraremos como resolver isso rapidamente.

O que fazer se o Dropbox não carregar os arquivos?

1. Tente usar seu navegador da web

controlador de gráficos actualizado sin sonido

Se você estiver tendo esse problema, tente acessar o Dropbox com seu navegador da web. Você pode usar qualquer navegador para essa finalidade, mas recomendamos usando Ópera .

O Opera é um navegador voltado para a privacidade com vários recursos, como:

• Adblocker integrado
  • VPN grátis e ilimitado
  • mensageiros integrados na barra lateral
  • muitas opções de personalização para torná-lo verdadeiramente seu
Ópera

Totalmente compatível com o Dropbox, o Opera é o nosso navegador preferido, graças à sua experiência perfeita com funcionalidades exclusivas. Livre Visite o site

2. Use uma alternativa

Se você está tendo problemas com o Dropbox e esta não é a primeira vez, então é um bom momento para pensar em uma alternativa.

Se você também se preocupa com a privacidade e armazena informações confidenciais usando o Dropbox, saiba que elas não são muito particulares.

Um serviço bastante semelhante ao Dropbox, mas que leva a privacidade a sério é sync.com. Ele tem a famosa pasta Sync (assim como a pasta Dropbox) e uma tonelada de recursos, como sincronização seletiva, compartilhamento seguro de arquivos com qualquer pessoa e acesso offline.

Você não perderá nada se fizer a troca. Além disso, cada conta se beneficia de suporte interno. Portanto, se surgir algum problema, como erro ao carregar um arquivo, você pode contatá-los diretamente a qualquer momento.

Sync.com

A melhor alternativa ao Dropbox focada em manter seus arquivos protegidos e privados. Livre Visite o site

3. Limpe o cache do navegador

Às vezes, você pode resolver esse problema limpando os arquivos temporários do navegador. Para fazer isso no Google Chrome, clique nos três pontos verticais no canto superior direito da janela.

1. Vamos para Mais ferramentas e selecione Limpar dados de navegação .
  2. Vou ao Avançado guia, selecione Tempo todo e marque as primeiras quatro caixas.
  3. Clique em Apagar os dados .

4. Verifique os nomes dos arquivos

É sabido que você não pode nomear os arquivos compartilhados no Dropbox como quiser. Existem algumas restrições neste aplicativo que você deve observar.

Por exemplo, se o nome do arquivo for muito longo, você pode encontrar Ocorreu um erro ao carregar a mensagem de erro do arquivo. Além disso, esse problema aparece se o nome do documento contiver caracteres como “#”.

Portanto, certifique-se de nomear seus arquivos corretamente antes de carregá-los no Dropbox.

su archivo no fue encontrado, puede haber sido movido o eliminado.

Procurando alternativas para o Dropbox? Confira nosso um desses serviços!

Como você pode ver, renomear seus arquivos pode resolver o problema. Evitarcaracteres especiaise mantenha os nomes de seus arquivos e pastas o mais simples possível.

Além disso, lembre-se de limpar o cache do navegador regularmente.

Felizmente, esta é apenas uma restrição simples do aplicativo e não um problema real com o Dropbox que requer uma atualização ou alguma correção especial.

Além disso, você pode escolher um desses softwares em nuvem com criptografia . Assim, você pode compartilhar documentos de forma eficiente, enquanto seus dados estão protegidos.

Nossas soluções ajudaram a resolver o erro? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em setembro de 2019 e desde então foi reformulada e atualizada em agosto de 2020 para atualização, precisão e abrangência.