Este recurso foi desativado pelo seu administrador no Office

This Feature Has Been Disabled Your Administrator Office

Recurso desativado pelo administrador Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Instalando Microsoft Skype for Business como um aplicativo autônomo de um pacote Microsoft Office 365 ProPlus deve funcionar como uma brisa, pelo menos até receber a seguinte mensagem de erro:Este recurso foi desativado pelo seu administrador.

A mesma coisa acontece se você usar o cliente Microsoft Office 2013 ou Office 2016 e tentar realizar determinadas ações nos aplicativos. Esse problema geralmente é causado por um Registro do Windows política que impede que o aplicativo do Office se conecte à Internet.

Existem algumas coisas Microsoft Office requer para acessar serviços online, para concluir um download ou obter o conteúdo online mais recente do Office.com. A conectividade com a Internet é definitivamente um deles.

Portanto, verifique se há um valor 0 para a entrada de registro UseOnlineContent em Visão geral de identidade, autenticação e autorização no Office 2013 ou Office 2016.

Ao encontrar esse valor, remova a chave ou defina seu valor como 2. Para limpar essa mensagem de erro em nenhum momento, faça o seguinte.

Como corrigir Este recurso foi desativado pelo seu administrador?

Alterar o valor do registro UseOnlineContent

1. Em primeiro lugar, feche tudo Microsoft Office formulários.
  2. Não hesite em faça backup do registro para restauração no caso de ocorrer algum problema.
  3. Clique Começar > Executar .
  4. Tiporegeditdentro Caixa de corrida , pois você precisa abrir o Editor de registro .
  5. Encontre e clique aqui subchave de registro :HKEY_CURRENT_USERSoftwareMicrosoftOffice15.0CommonInternetouHKEY_CURRENT_USERSoftwareMicrosoftOffice16.0CommonInternet. Em caso de uso Office 2013 , seráquinze. No caso de Office 2016 , você encontrará16.
  6. Se o Entrada de registro UseOnlineContent existe neste caminho, ignore as próximas duas etapas.
  7. Se não, no Menu Editar , aponta para Novo .
  8. Clique Valor DWORD .
  9. Tipo UseOnlineContent .
  10. pressione Entrar .
  11. Clique com o botão direito UseOnlineContent .
  12. Agora bate Modificar .
  13. No Caixa de dados do valor , tipo2e clique em Está bem .
  14. Você também pode remover completamente o Chave UseOnlineContent .
  15. Saída Editor de registro .
  16. Agora, você precisa reiniciar o sistema para que as alterações tenham efeito adequado.
  17. Finalmente, abra o Microsoft Office inscrição. Continue o mesmo procedimento que estava executando ao receber a mensagem de erro.

Nota : Certifique-se de seguir cuidadosamente os passos mencionados acima. Os principais problemas ocorrem ao modificar o registro incorretamente. Aplique as etapas fornecidas por sua própria conta e risco.

Se você não pode editar o registro do seu Windows 10, leia isto guia prático e encontrar as soluções mais rápidas para o problema.

Não consegue acessar o Editor do Registro? As coisas não são tão assustadoras quanto parecem. Confira este guia e resolva o problema rapidamente.

As configurações de registro UseOnlineContent definidas como 0 são o sinalizador vermelho que você procura. Isso significa que o Microsoft Office não tem permissão para se conectar à Internet, mas isso não é mais um problema.

street fighter v no se inicia

Se você tiver mais perguntas ou sugestões, deixe-os na seção de comentários abaixo e nós o verificaremos.

LEIA A SEGUINTE: