Esta modificação não é um erro permitido no MS Office [RESOLVIDO]

This Modification Is Not Allowed Error Ms Office

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Ao editar umMicrosoft Officedocumento, você pode encontrar uma mensagem de aviso informando que a seleção está bloqueada. A mensagem de erro completa diz: “Esta modificação não é permitida porque a seleção está bloqueada”.

Este é um erro comum e ocorre se o seu aplicativo Office não estiver ativado, se você tiver várias instâncias deEscritórioinstalado ou se oArquivoestá sendo editado por outra pessoa, conforme relatado pelos usuários no Comunidade Microsoft .

Se você também tiver problemas com esse erro, aqui estão algumas dicas de solução de problemas para corrigir Esta modificação não é permitida porque o erro Seleção está bloqueada no Windows.

su configuración de seguridad de Internet impidió que se abrieran archivos

Como posso corrigir esta modificação não é um erro permitido no MS Office?

1. Verifique a ativação do Office

esta modificação não é permitida porque a seleção foi bloqueada

1. Para corrigir o erro, verifique se sua versão do Office está ativada.
  2. Para ativar oescritório, lançar qualquerMicrosoft Officeaplicativo.
  3. Clique em Arquivo e selecione Conta.
  4. Você verá a mensagem de ativação se o aplicativo não estiver ativado. Insira a chave do produto para ativar o aplicativo Office.

O que fazer se o Assistente de Ativação do Microsoft Office não funcionar

gears of war 4 cómo desbloquear personajes

2. Verifique se há várias instâncias do Office

1. Se você tiver várias versões doMicrosoft Officeinstalado, desinstale a versão anterior. Na maioria das vezes, você tem uma versão de avaliação do Office instalada, que precisa ser desinstalada para corrigir o erro.
  2. Pressione ' Tecla Windows + R ' para abrir Executar.
  3. Tipo ao controle e clique ESTÁ BEM.
    esta modificação não é permitida porque a seleção foi bloqueada
  4. No painel de controle, vá para Programa> Programas e recursos.
  5. Selecione a versão de teste o fMicrosoft Office e selecione Desinstalar.
  6. Tente editar oArquivonovamente e verifique se há melhorias.

Se o problema persistir, verifique se outro usuário está editando oArquivovocê está tentando editar. Tente fazer uma cópia doArquivoe fazer as edições necessárias.

3. Altere os atributos do arquivo

1. Os usuários relataram que mudar oArquivoatributos resolveu o problema.
  2. Feche oMicrosoftEscritório e oArquivo.
  3. Navegue até o local onde oArquivoestá armazenado.
  4. Clique com o botão direito noArquivoe selecione “ Propriedades ”.
  5. Clique no Avançado botão.
    Erro de documento do Microsoft Office bloqueado
  6. Desmarque “ Arquivoestá pronto para arquivamento ”E“ Permitir issoArquivoter conteúdo indexado além deArquivopropriedades ”Opção.
    Erro de documento do Microsoft Office bloqueado
  7. Clique Está bem para salvar as alterações.
  8. Clique Aplique e Está bem novamente.
  9. Feche a janela de propriedades e verifique se o erro “Esta modificação não é permitida” foi solucionado.

4. Remova a restrição de arquivo

1. Os usuários do Microsoft Office podem aplicar restrições aoArquivopara evitar a edição. Verifique se o seuArquivotambém tem qualquer restrição e remova-a se encontrada.
  2. Abra oMicrosoft Arquivocom o erro.
  3. Clique no Reveja aba.
    Erro de documento do Microsoft Office bloqueado
  4. Clique no ' Restringir edição ”Opção.
    Esta modificação não é permitida
  5. Desmarque “ Permitir apenas este tipo de edição no documento ”E“ Limitar a formatação a uma seleção de estilo ”Opção.
  6. Agora tente editar oArquivonovamente e verifique se há melhorias.

5. Remova o agrupamento

error del sistema de uso neto 67
  1. Se o controle de conteúdo do grupo foi aplicado a parte do seu documento, desagrupando oArquivovai resolver o problema.
  2. Abra oArquivocom o erro.
  3. Clique no Desenvolvedor aba.
  4. Clique em Grupo e selecione Desagrupar.

Conclusão

É isso aí. Siga todas as etapas neste artigo para corrigir esta modificação não permitida porque a seleção bloqueou o erro emMicrosoftEscritório. Deixe-nos saber qual correção funcionou para você nos comentários.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: