Esta página da web foi bloqueada por um erro de extensão no Chrome [FIX]

This Webpage Was Blocked An Extension Error Chrome

Correção de erro do Chrome para página da web bloqueada Em vez de corrigir problemas com o Chrome, você pode tentar um navegador melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que o Chrome
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Baixe o Opera

Ao acessar uma página da web no Google Chrome, você pode encontrar o problema de “erro bloqueado pelo cliente”. O erro completo diz “Esta página da web foi bloqueada por uma extensão”.

Fallout 4 no cargará la PC

Como a mensagem de erro indica, isso ocorre principalmente devido a uma extensão incompatível com o navegador da web. Outros motivos podem ser a versão desatualizada do Chrome e muitos favoritos no Gerenciador de favoritos.

Se você também estiver preocupado com esse problema, aqui estão algumas dicas de solução de problemas para corrigir esta página da web que foi bloqueada por um erro de extensão do Chrome no Windows.

Como posso corrigir esta página da web foi bloqueada por um erro de extensão no Chrome?

1. Atualize o Google Chrome

cómo ocultar desktop.ini windows 10
  1. Uma versão desatualizada do Google Chrome pode ser incompatível com as extensões e também com as páginas da web. Tente atualizar o Google Chrome e verifique se há melhorias.
  2. Abra o Google Chrome.
  3. Clique no Cardápio ícone (três barras horizontais).
  4. Vamos para Socorro e selecione Sobre Google Chrome.
  5. Verifique se você está executando a versão mais recente do Chrome. Caso contrário, clique no Atualize agora botão e aguarde a conclusão da instalação.
  6. Reinicie o navegador para corrigir a página da web bloqueada por erro de extensão.

CORREÇÃO: Ocorreu um erro durante a verificação de atualizações no Chrome

2. Abra a página da web no modo de navegação anônima

1. As extensões do Google Chrome não funcionam no modo de navegação anônima. Ao abrir a página da web no modo de navegação anônima, você pode verificar se o problema é devido a uma extensão.
  2. Abra o Chrome e pressione Ctrl + Shift + N para abrir o modo de navegação anônima.
  3. Abra a página da web que estava apresentando o erro. Se o erro não ocorrer no modo de navegação anônima, é possível que o problema esteja em uma das extensões do Google Chrome.

3. Desative e exclua a extensão problemática

1. Depois de confirmar que o problema é com uma das extensões do Google Chrome, você precisa desativá-la.
  2. Abra o Google Chrome e clique em Cardápio
  3. Vamos para Mais ferramentas> Extensões .
    a página da web foi bloqueada por uma extensão
  4. Aqui você precisa primeiro desabilitar a extensão instalada mais recentemente. Desative a extensão e reinicie o Chrome. Verifique se o erro ocorre novamente.
    a página da web foi bloqueada por uma extensão
  5. Se o problema persistir e você não tiver nenhuma extensão instalada recentemente, desative todas as extensões uma por uma.
  6. Comece com VPN, segurança, serviço online ou extensão baseada em conta.
  7. Reinicie o navegador e verifique se há melhorias após desativar cada extensão.

4. Remova favoritos desnecessários

1. Adicionar páginas da Web aos favoritos é comum para a maioria dos usuários da Internet. O mais comum é não limpar os favoritos. Se você tiver mais de 1000 favoritos no Gerenciador de favoritos, tente limpar alguns deles para corrigir esse erro.
  2. Abra o Google Chrome.
  3. Clique no Cardápio

4. Selecione Favoritos> Gerenciador de favoritos.
  5. Navegue pelos favoritos e comece a deletar favoritos desnecessários.
  6. Reinicie o Chrome e verifique se há melhorias.

5. Use o navegador UR

Problema de extensão do Chrome

1. Se o problema persistir, use um navegador alternativo. UR Browser é um navegador popular com alguns dos melhores recursos de privacidade.
  2. Ele também vem com uma opção integrada, para que você não precise instalar um cliente VPN de terceiros.
  3. Baixar e instalar Navegador UR para corrigir esta página da web foi bloqueada por um erro de extensão do Chrome.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: