Problemas do Titanfall 2: o jogo não carrega ou trava, bugs no mapa e muito mais

Titanfall 2 Issues Game Won T Load

Titanfall 2 já está disponível em Xbox One e PC com Windows. Este jogo de tiro em primeira pessoa explora ainda mais o vínculo único entre o Pilot e o Titan e traz seis novos Titãs, habilidades expandidas do Piloto e um sistema de personalização e progressão mais robusto.

Titanfall 2 é um jogo impressionante que o deixará literalmente grudado na tela. Infelizmente, alguns jogadores não podem aproveitar totalmente este jogo devido a vários problemas que limitam a experiência de jogo.

Problemas do Titanfall 2 no Xbox One e PCs com Windows

Titanfall 2 carrega para sempre

Muitos relatório de jogadores que eles não podem jogar Titanfall 2 devido ao carregamento infinito de 'Data center: pesquisando'. Jogadores de todo o mundo são afetados por este bug, então este não é um problema específico da região.

Felizmente, existe uma solução alternativa disponível, mas levando em consideração os relatórios dos jogadores, a correção não funciona para todos.

Ok, então fui ao painel de controle> rede e internet> conexões de rede. De lá eu só tinha ethernet e wi-fi. Clicar com o botão direito do mouse em Ethernet e clicar em desativar e, em seguida, lançar titanfall 2 corrigiu o problema, fui colocado no data center de Sydney em cerca de 10 segundos.
Esta correção só funcionará se você estiver usando wi-fi; se estiver usando ethernet, tente desabilitar todos os outros adaptadores que surgirem.

youtube si la reproducción no comienza en breve

O agrupamento com amigos no Xbox One falha

este questão existe desde a versão beta do Titanfall 2 . A lista de amigos no Xbox One tem a opção juntar / convidar esmaecida, o que impede os jogadores de jogarem juntos. Os jogadores tentaram criar uma rede e se uniram por meio dela, mas raramente são colocados no mesmo jogo. Eles terminam em partidas diferentes ou um deles entra em um jogo e o outro não.

O mesmo aqui. Todos os meus amigos têm esse problema. Estou surpreso que isso não tenha sido corrigido. Definitivamente um problema assassino.

impresora que imprime líneas negras en el lateral del papel

Titanfall falha com erro do motor

Os jogadores relatam que após cerca de 10 minutos de jogo multijogador, Titanfall 2 trava e a mensagem de erro 'Erro de motor' aparece na tela.

erro de motor titanfall 2

Embora esse erro seja específico para drivers DirectX e sistemas com overclock, os jogadores que não fizeram overclock em seus computadores também são afetados. Parece que o bloqueio da placa gráfica corrige esse problema.

A tela fica preta

Titanfall 2 jogadores também relatório que a tela fique preta imediatamente após eles abrirem o jogo, embora seus computadores atendam aos requisitos de sistema para executar o jogo. Nenhuma solução alternativa está disponível para este bug.

O Windows 10 é reiniciado durante o embarque no Titan

Os PCs com Windows 10 reiniciam inesperadamente após cerca de 5 a 10 minutos de jogo. Jogadores relatório isso geralmente acontece ao embarcar no Titan. Apesar de baixar todas as configurações para médio-baixo, desligar todos os aplicativos em segundo plano durante o jogo, nada parece funcionar. Por enquanto, nenhuma solução alternativa está disponível para corrigir esse bug.

Os jogadores caem no mapa

Esta definitivamente não é uma situação agradável. Jogadores relatório esse bug ocorre principalmente no Xbox One e os impede de fazer qualquer coisa. A única ação que eles podem realizar é pausar o jogo.

Eu “gerei como um titã” em Attrition no Xbox One, e quase soou como se eu tivesse sido esmagado, eu nunca realmente vi o interior do meu Titã, mas era como se estivesse sob o mapa. Consegui acessar o menu de pausa, mas não havia opção de reaparecer [...].

administrador de instalación del catalizador amd atascado

Outro jogador compartilha sua experiência , mas no caso dele, ele cai fora do prédio: “O mesmo bug que existia no Teste Técnico Pré-Alfa do Titanfall 2 também pode ser encontrado no Titanfall 2 v2.0.0.5. Agora, em vez de cair dentro do prédio, você cai do lado de fora do prédio. O mapa é Forwardbase Kodai. ”

Ping alto

Titanfall 2 aparentemente causa altos problemas de ping. Os jogadores relatam que geralmente alcançam 60 ms no lobby, enquanto os números chegam a 170-200 ms durante o jogo. Isso acontece ao usar conexões com fio e também com diferentes provedores de Internet. Respawn Entertainment respondeu a este tópico do fórum , pedindo mais informações, mas não conseguiu fornecer aos jogadores uma solução real.

Estes são os problemas mais frequentes relatados pelos jogadores de Titanfall 2 no fórum oficial do jogo . Se você tiver encontrado outros problemas, vá para o fórum Titanfall 2 e informe os desenvolvedores sobre isso.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR:

• Titanfall 2