Os 7 principais gerenciadores de arquivos de painel duplo para Windows 10

Top 7 Dual Pane File Managers

• Se você tem muitos arquivos, precisa de um gerenciador de arquivos adequado e um de painel duplo pode ser a escolha perfeita.
  • Neste artigo, vamos mostrar vários gerenciadores de arquivos de painel duplo excelentes para Windows 10.
  • Confira nosso Gerenciamento de arquivos seção se você deseja obter mais informações sobre este tipo de software.
  • Explore nosso Hub de software para uma infinidade de outras ferramentas úteis para aumentar sua eficiência.
gerenciadores de arquivos de painel duplo Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool:

Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Comandante Livre

Outro ótimo gerenciador de arquivos que devemos mencionar é o Comandante Livre . O aplicativo permite que você escolha entre visualização de painel duplo ou painel único e também há suporte para guias.

Além disso, você também pode mostrar uma árvore de pastas para cada painel e usá-la para navegar até o diretório desejado com facilidade.

O aplicativo também possui um visualizador de arquivos integrado para que você possa visualizar facilmente imagens ou qualquer outro arquivo em formato hex, binário ou de texto.

la conexión a Internet se cae aleatoriamente durante unos segundos

Devemos mencionar que o Free Commander trabalha com arquivos ZIP, e você pode facilmente visualizar arquivos e imagens dentro de um arquivo. Se quiser trabalhar com outros tipos de arquivos, você pode fazer isso por meio de vários plug-ins.

O aplicativo oferece um poderoso mecanismo de pesquisa e você pode usá-lo para pesquisar pastas e arquivos.

no pudimos crear una nueva partición o ubicar una existente windows 10

Outros recursos do Free Commander:

• Criar e verificar somas de verificação MD5
  • Comparação e sincronização de pastas
  • Linha de comando DOS integrada
  • Divisão de pasta
  • Interface de usuário visualmente atraente

Baixe o Free Commander

File Voyager

Se você está procurando um gerenciador de arquivos gratuito, temos que recomendar FileVoyager . Este é um gerenciador de arquivos de painel duplo com uma interface com guias para que você possa abrir facilmente vários diretórios.

O aplicativo permite que você navegue em discos, pastas e arquivos, e também há um recurso de FTP disponível. Todas as opções padrão de gerenciamento de arquivos estão disponíveis e você pode acessá-las com um único clique.

código de error de instalación de Java 1603

O aplicativo pode trabalhar com vários arquivos de arquivo, mas também pode reproduzir arquivos de áudio e vídeo. Devemos mencionar que o FileVoyager requer codecs para fazer isso, então certifique-se de instalá-los.

Quanto aos recursos adicionais, o aplicativo permite comparar arquivos e pastas, e também há um recurso de sincronização de pastas.

Aqui estão alguns outros recursos mencionáveis ​​do FileVoyager:

• Cada painel pode ser transformado em um painel de visualização
  • Visualize áudio, vídeo, imagens e e-books
  • Barra de ferramentas da faixa de opções e navegação estrutural
  • Realce de sintaxe
  • Visualizador de arquivos em formatos de texto, binário ou hexadecimal

Baixar FileVoyager

Se você está procurando um gerenciador de arquivos que ofereça mais recursos do que o File Explorer, sugerimos que experimente qualquer uma das ferramentas de nossa lista. Muitos gerenciadores de arquivos em nossa lista são totalmente gratuitos, então sinta-se à vontade para experimentá-los.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em setembro de 2019 e desde então foi reformulada e atualizada em outubro de 2020 para atualização, precisão e abrangência.