Solucionar problemas de conexão e códigos de erro do Zoom Meeting

Troubleshoot Zoom Meeting Connection Issues Error Codes

• A Zoom é líder em comunicação de vídeo empresarial moderna e oferece uma plataforma de videoconferência de plataforma em nuvem fácil e confiável.
  • Neste artigo, exploramos os motivos e as soluções para os códigos de erro mais comuns do Zoom Meeting relatados na Internet.
  • Se você quiser mais guias de solução de problemas cobrindo o zoom em particular, dê uma olhada em nosso hub de correção de zoom dedicado .
  • Visite nosso Centro de trabalho em equipe , para guias mais detalhados de como fazer e solução de problemas sobre o tópico.
Corrigir códigos de erro de problemas de conexão do Zoom Meeting Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Zoom é um popular serviço de videoconferência que oferece aplicativos da Web, de desktop e móveis. Milhares de pessoas contam com o Zoom Meeting todos os dias para participar de reuniões remotamente. No entanto, às vezes os usuários podem enfrentar problemas de conexão do Zoom Meeting ao tentar acessar o serviço.

Os problemas de conexão do Zoom Meeting geralmente são seguidos por um código de erro, o que facilita o diagnóstico do problema. Alguns dos códigos de erro mais comuns do Zoom Meeting são:

• Código de erro de zoom 5000/3/4
  • Código de erro de zoom 10410/2/3/4/5/6
  • Código de erro de zoom 104110/11/12/14/15/16/17/18

Os problemas de conexão do Zoom Meeting são normalmente atribuídos a problemas de rede ou software de segurança bloqueando a conexão.

Neste artigo, listamos algumas correções para ajudá-lo a solucionar problemas de conexão e códigos de erro do Zoom Meeting.

Como eu consertoAmplie os problemas de conexão da reunião e códigos de erro

1. Verifique seu firewall e proxy

1.1 Desativar o Firewall do Windows Defender

Problemas de conexão do Zoom Meeting

1. Clique em Começar e selecione Configurações.
  2. Vamos para Atualização e segurança.
  3. Selecione Segurança do Windows.
  4. Debaixo Áreas de Proteção, Clique em Firewall e proteção de rede.
  5. Clique no seu Ativo rede.
  6. Desligar Firewall do Windows Defender ao alternar o botão.
  7. Clique sim quando solicitado por UAC.

1.2 Desativar firewall de terceiros

¿Por qué Google Chrome sigue abriendo pestañas antiguas?
  1. Inicie seu antivírus ou aplicativo de firewall de terceiros.
  2. Vamos para Firewall configurações.
  3. Desligue o firewall temporariamente.

Se a desativação do firewall ajudar a resolver o problema de conexão do Zoom Meeting, entre em contato com um administrador de rede para verificar as configurações de firewall e proxy.

Se você for o administrador da rede, tente reconfigurar o firewall da rede com portas e destinos corretos. Você pode aprender mais sobre configurando o firewall de rede para Zoom aqui .

Preso com o zoom não está configurado para este erro de conta? Aqui está como o consertamos!

2. Desative seu software antivírus

Problemas de conexão do Zoom Meeting

1. Clique com o botão direito no ícone do antivírus na barra de tarefas.
  2. Se você estiver usando o Avast, vá para Controle do Avast Shields.
  3. Selecione Desative por 1 hora.
  4. As etapas para desativar o antivírus podem variar dependendo do software.

Às vezes, a solução antivírus instalada em seu computador pode bloquear conexões de saída por um aplicativo de terceiros. Para corrigir o problema, desabilite seu antivírus temporariamente, inicie o cliente Zoom e verifique se a conexão funciona.

Se o problema for resolvido com o antivírus desativado, tente adicionar o cliente Zoom à lista de permissões ou aplicativos confiáveis.

2.1 Adicionar Zoom a aplicativos confiáveis ​​(Kaspersky)

el teclado no funciona en el navegador Chrome

1. Lançamento Kaspersky.
  2. Abra o Configurações aba.
  3. Vamos para Proteção antivírus e selecione Antivírus da Web.
  4. Debaixo Nível de segurança, Clique em Configurações.
  5. Clique no Adicionar botão.
  6. Entrar Zoom.us e clique ESTÁ BEM.

Uma vez feito isso, habilite seu antivírus novamente e verifique se o problema de falha de conexão de rede do Zoom Meeting foi resolvido.

3. Verifique seu ISP para problemas de conexão

1. Se o problema persistir, verifique com seu provedor de serviços de Internet se há problemas de conexão.
  2. Além disso, verifique com seu ISP se você pode se conectar ao serviço Zoom.

Você pode consertar oAmplie os problemas de conexão e códigos de erro da reunião seguindo as etapas neste artigo. Certifique-se de entrar em contato com o administrador da rede se precisar fazer alterações nas configurações de firewall ou proxy.

FAQ: Saiba mais sobre Zoom Meeting

• Como faço para configurar uma reunião gratuita do Zoom?

Simplesmente baixe e instale o Zoom e siga o assistente do tutorial. Isso torna mais fácil de usar como todos os outros programas de VoIP incluem nesta lista .

• Por que não consigo me conectar ao Zoom?

Se o aplicativo Zoom mostrar oconectandoouerro de rede, por favor tente novamentea mensagem, verifique sua conexão de rede. Outros motivos para a conexão do Zoom podem ser problemas com as configurações de firewall da rede ou o gateway de segurança da web bloqueando a conexão.

• Em quais plataformas o Zoom está disponível?

O zoom está atualmente disponível no Windows, Android e iOS, tornando-o uma das ferramentas colaborativas mais versáteis do mercado .