Desligue o modo avião no Windows 10 [Como fazer]

Turn Off Airplane Mode Windows 10

Desligue o modo avião Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Modo avião é uma coisa comum em muitos dispositivos hoje em dia. E os computadores com Windows 10/8 / 8.1 não são diferentes. O Modo Avião é um recurso muito útil, especialmente para empresários que viajam muito de avião, mas também pode causar alguns problemas e estamos aqui para tentar resolvê-lo.
modo avião no windows 8

fortnite sin sonido en el juego

Como desativo o Modo Avião no Windows 10?

Como já disse na introdução, o Modo Avião é um recurso embutido no Windows 10 / 8.1 e sistemas posteriores, sendo muito útil para quem viaja de avião. Ele permite que você use todos os recursos off-line do sistema, sem conectar-se à internet, evitando enormes custos adicionais.

Mas assim que você sair do avião e seu modo avião ainda estiver ligado, você definitivamente vai querer desligá-lo novamente, mas e se você não puder? Não se preocupe, tente algumas dessas soluções e provavelmente resolverá seu problema.

Desligue o modo avião no painel Redes

Primeiro, caso você deva verificar se desligou o Modo Avião corretamente, para desligar o Modo Avião, faça o seguinte:

1. Enquanto estiver na área de trabalho, mova o cursor do mouse para o canto inferior direito da tela e vá para Configurações
  2. No painel de configurações aberto à direita, clique no ícone de rede sem fio na seção inferior
  3. No painel Redes aberto à direita, mova o botão sob a seção Modo avião para a esquerda para desligar o recurso Modo avião
  4. Para ativar o modo Avião novamente, siga as etapas de 1 a 3 enquanto move o botão na seção Modo avião para a direita

Centro de ação no Windows 10

• Pressione e segure a tecla Windows + A e abra a Central de ações
  • Clique em Modo Avião para ligar / desligar

Desligue o modo avião

Desative o modo avião nas configurações

Se você deseja desligar permanentemente o Modo Avião, pode fazê-lo acessando o menu Configuração e desligando-o.

• Pressione a tecla Windows e selecioneConfiguraçõesno menu iniciar.
  • Clique emRede e Internet
    Desligue o modo avião no menu de configurações
  • No painel esquerdo, clique Modo avião
    Desligue o modo avião no Windows 10
  • Desligue-o e feche a janela Configurações.

O que fazer se você não conseguir desligar o modo avião?

Caso você não consiga desligá-lo, porque o botão está esmaecido, verifique se não há botão liga / desliga físico sem fio no dispositivo. Se você encontrar um dispositivo de comutação física e ele estiver definido como Desligado, basta ligá-lo novamente e você poderá desligar o modo Avião em seu laptop.

Recentemente cobrimos como corrigir erros do modo avião , para que você possa encontrar lá algumas informações úteis. Alguns usuários também relataram que O Windows 10 muda para o modo avião por conta própria . Se você encontrar qualquer problema, pesquise em nosso site por uma solução ou deixe um comentário abaixo.