Desative a mensagem Atualizações para o Office estão prontas para serem instaladas

Turn Off Updates Office Are Ready Be Installed Message

desligue as atualizações para o Office estão prontas para serem instaladas notificações Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

As notificações de atualização podem frequentemente aparecer no MS Office 2016. Essas notificações de atualização afirmam, “ As atualizações do Office estão prontas para serem instaladas, mas primeiro precisamos fechar alguns aplicativos. '

Você pode desativar essas notificações de atualização se realmente não precisar que elas apareçam. Veja como desativar as notificações de atualização para o Office 2016 e 2013.

Como desabilito os alertas de atualizações para Office prontos para instalação?

1. Desative as atualizações do Office
  2. Edite o registro
  3. Removendo notificações de atualização no Office 2013

1. Desligue as atualizações do Office

O Office 2016 e 2013 inclui uma opção que você pode selecionar para desativar as atualizações automáticas. Assim, você pode selecionar o Desativar atualizações opção para desligar as atualizações e desligar as notificações de atualização.

Observe que você também perderá as atualizações do Office. É assim que você pode desligar o MS Office Atualizar notificações para Office 2016/13 instalado com assinatura do Office 365.

1. Abra um aplicativo do Office, como Word ou Excel.
  2. Selecione a guia Arquivo.
  3. Então selecione Conta na guia Arquivo.
  4. aperte o Opções de atualização botão.
  5. Selecione os Desativar atualizações opção no menu.
  6. Clique sim confirmar.
  7. Como vale a pena atualizando o Office , considere reativar as atualizações ocasionalmente para verificar se há atualizações. Então você pode pressionar o Atualize agora para verificar manualmente as atualizações do Office.

Confira nosso guia e aprenda a habilitar o Black Theme no Office 2016!

2. Edite o registro

1. Você também pode desligar o “ As atualizações do Office estão prontas para serem instaladas ”Notificações no Office 2016 editando o registro. Para modificar o registro, pressione a tecla Windows + R atalho de teclado.
  2. Digite ‘regedit’ em Executar e clique Está bem para abrir o Editor do Registro.
  3. Vá para esta chave de registro: HKEY_LOCAL_MACHINE software microsoft office 16.0 common officeupdate
  4. Clique atualização de escritório à esquerda da janela e, em seguida, clique com o botão direito em um espaço vazio à direita da janela e selecione Novo > DWORD .
  5. Entrar ' ocultar notificações ‘Como o nome DWORD.
  6. Em seguida, clique duas vezes em ocultar as notificações para abrir a janela Editar DWORD.
  7. Insira '1' na caixa de texto Dados do valor.
  8. pressione Está bem para fechar a janela Editar DWORD.

Não consegue acessar o Editor do Registro? As coisas não são tão assustadoras quanto parecem. Confira este guia e resolva o problema rapidamente.

google chrome no hay conexión a internet

3. Removendo notificações de atualização no Office 2013

PARA ' Obtenha o novo Office ”A notificação de atualização também aparece em Office 2013 . A notificação completa afirma: “ Obtenha o novo Office - é uma das vantagens de ter o Office 365. '

A notificação fornece uma opção para atualizar o Office 2013 para o Office 2016. Essa notificação de atualização aparece para assinantes do Office 365.

No entanto, selecionando Mais tarde não desativa a notificação.

Você pode remover as notificações de atualização com o utilitário Microsoft Easy fix. Clique esse link para baixar o utilitário Easy fix.

Em seguida, você pode abrir e executar o solucionador de problemas de correção fácil que ajustará automaticamente o registro conforme necessário para remover a notificação de atualização do Office.

Então é assim que você pode desligar tanto o Atualizações para o Office ”E“ Obtenha o novo Office ”Notificações que aparecem dentro do MS Office.

Os usuários do Office 365 ProPlus também podem desligar as notificações do Office selecionando Desativado para o Habilitar atualização automática Configuração de política de grupo.

su administrador de ti tiene acceso limitado al defensor de windows

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: