Transforme o Windows 8, 10 Tablet em um ponto de acesso WiFi

Turn Windows 8 10 Tablet Into Wifi Hotspot

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Com o lançamento do Windows 8, a Microsoft decidiu remover a opção de configurar uma opção de rede ad-hoc da interface. A boa notícia é que você ainda pode transformar sua máquina ou tablet com Windows 8 em um Hotspot Wi-Fi, infelizmente é muito mais difícil do que antes e leva um pouco mais de tempo.

windows-8-wifi-hotspot-cmd-admin
Para começar, nem todos nós precisamos de um roteador sem fio, especialmente se precisarmos apenas de Wi-Fi para tablets ou smartphones, então não há necessidade de comprar um em alguns casos. Para nossos usuários de PC com Windows 8 que desejam fazer com que seu sistema envie um sinal Wi-Fi, existem algumas etapas que você deve seguir:

Leia também : Problemas do Dell Venue 8 Pro WiFi corrigidos pela atualização

• Primeiro você precisa executar o cmd como administrador
  • A próxima parte seria ver se o seu sistema é compatível
  • Digite “netsh wlan show drivers”
  • Rede hospedada com suportedeve exibirsim
  • Se sim, digite “netsh wlan definir modo de rede hospedada = permitir ssid = nome chave = senha”
  • Substitua “nome” e “senha” por qualquer coisa que desejar
  • Digite “netsh wlan iniciar rede hospedada”

Na próxima parte das instruções, explicarei como habilitar o compartilhamento de conexão de seuConfigurações do adaptadorpara tornar seu Hotspot visível e utilizável por outras pessoas e outros dispositivos.

d: \ aplicación no encontrada

suporte para windows-8-wifi-hotspot-cmd

• De vocêCharms barselecionarConfiguraçõese vai paraPainel de controle
  • Rede aberta e centro de compartilhamento
  • No seu lado esquerdo vá paraAlterar as configurações do adaptador
  • Clique com o botão direito na sua conexão ativa e selecionePropriedades
  • Selecione Compartilhamento na parte superior da janela
  • Marque “Permitir outro…”

Depois que todas as etapas forem concluídas, a conexão estará disponível para qualquer pessoa que possua o nome de conexão e a senha fornecidos por você. Se você não quer que estranhos usem a conexão que acabou de configurar, certifique-se de não ter uma senha fácil de adivinhar.

Transforme seu tablet Windows 8 em um ponto de acesso Wi-Fi

Infelizmente, para a maioria dos usuários de tablet, você não pode acessar o prompt de comando para seguir as etapas descritas acima. Existem diferentes maneiras de habilitar a opção Hotspot, a mais fácil delas seria usar um aplicativo que faz tudo para você. Um dos melhores aplicativos do Windows 8 encontrados na loja é o Thinix WiFi Hotspot. Você deve seguir o link fornecido na Windows Store e baixar o software diretamente do site do editor.
thinix wi-fi hotspot windows 8

no se encontraron fuentes reproducibles Chrome

Thinix WiFi Hotspot torna possível compartilhar a conexão de Internet do seu computador com outros dispositivos. Ele funciona criando um ponto de acesso virtual usando o adaptador sem fio em seu PC baseado em Windows. Depois de configurar o ponto de acesso, você pode compartilhar a conexão do seu PC com outros computadores, tablets, smartphones e laptops. Quando você está viajando e precisa pagar pelo acesso à Internet, o Thinix WiFi Hotspot permite que você pague por uma conexão de Internet e compartilhe essa conexão com todos os seus dispositivos ou familiares. Isso é ideal em hotéis ou aeroportos e, em muitos casos, justifica o custo do Hotspot WiFi Thinix no primeiro uso.

razer synapse no está conectado a internet

Agora você pode relaxar enquanto desfruta de sua conexão de Internet compartilhada em todos os seus dispositivos Windows 8 e navegar na World Wide Web em qualquer lugar em sua casa e jardim. O software Thinix WiFi Hotspot é especialmente útil quando se trata de tablets Windows 8, então siga o link abaixo para obtê-lo.

Software de terceiros WiFi Hotspot

Caso o seu tablet não permita que você o transforme em um hotspot por vários motivos então você veio no lugar certo: temos 2 listas dedicadas que irão ajudá-lo. A primeira lista é uma lista de software que transformará qualquer um dos seus dispositivos Windows em um ponto de acesso. Como eles têm versões de teste, você pode experimentá-los e ver se funcionam em seu tablet. A outra lista é uma lista de dispositivos que podem ajudá-lo a ter WiFi no carro. Aqui estão eles (basta clicar sobre eles):

Deixe-nos saber nos comentários como nosso artigo o ajudou.

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em dezembro de 2013 e, desde então, foi reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência.