Erro Twitch 1000: O download do vídeo foi cancelado

Twitch Error 1000 Video Download Was Canceled

el instalador encontró un error: 0x8024001e

• Os usuários não podem baixar vídeos deContração muscularou reproduzir streams quando o download do vídeo for cancelado, surge o problema de erro 1000.
  • Este artigo inclui algum potencialerro1000 correções mais especificamente para Google Chrome, Opera e Firefox.
  • Você pode navegar por vários artigos de solução de problemas do Twitch em nosso Página de problemas do Twitch .
  • Nosso completo Hub de streaming inclui muitos outros artigos úteis sobre streaming, portanto, verifique-os.
twitch ads visível adblocker Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Contração muscular é um dos principais serviços de streaming de vídeo. No entanto, umo download do vídeo foi cancelado - erro 1000O problema surge para alguns usuários quando tentam baixar vídeos do Twitch ou reproduzir streams. O erro 1000 geralmente é um problema do navegador Google Chrome, Firefox ou Opera.

Como posso corrigir o erro 1000 do Twitch?

Twitch erro 1000 no Chrome

1. Pressione a tecla de atalho Ctrl + Shift + Del do Chrome para abrir o utilitário mostrado diretamente abaixo.
    Limpar opções de dados de navegação twitch error 1000
  2. Selecione Tempo todo noIntervalo de tempomenu suspenso.

Atualizar navegador

Tipo chrome: // settings / help na barra de URL do Chrome e pressione a tecla Enter. O Chrome irá então verificar e aplicar automaticamente qualquer atualização disponível. Clique Relançar quando estiver feito.

Sobre o Chrome twitch error 1000

Redefinir Google Chrome

1. Entrada chrome: // settings / na barra de URL e pressione Enter para abrir a guia mostrada diretamente abaixo.
    Restaurar as configurações para a opção padrão original twitch error 1000
  2. Role para baixo e clique no Avançado botão.
  3. Então clique Restaurar as configurações para seus padrões originais no fundo doConfigurações.
  4. aperte o Redefinir as configurações botão para confirmar.

Desativar aceleração de hardware

espectro del año rlc-1000
  1. Abra oConfiguraçõesguia no Chrome inserindo chrome: // settings / na barra de URL do navegador.
  2. Tipo aceleraçao do hardware noConfiguraçõescaixa de pesquisa da guia.
    Use a aceleração de hardware quando disponível a opção twitch error 1000
  3. Desligue o Use aceleração de hardware Quando disponível opção.

Erro Twitch 1000 no Firefox

1. Pressione o atalho de teclado Ctrl + Shift + Del do Firefox para abrir a janela Limpar histórico recente.
    Erro de twitch 1000 da janela Limpar histórico recente
  2. Selecione Tudo noIntervalo de tempo limparo menu suspenso.
  3. Selecione os Biscoitos caixa de seleção.
  4. aperte o Está bem botão.

Atualize o Firefox

1. Clique no Firefox Menu aberto botão.
  2. Clique Socorro para abrir o menu no instantâneo diretamente abaixo.
    Menu Ajuda Twitch Error 1000
  3. Selecione os Sobre o Firefox opção.
    Sobre o Mozilla Firefox janela twitch error 1000
  4. Clique no Reiniciar para Atualize o Firefox botão.

Desative a aceleração de hardware do Firefox

1. Tipo sobre: ​​preferências # geral na barra de endereço da web do Firefox e pressione a tecla Return.
  2. Desmarque o Use as configurações de desempenho recomendadas opção mostrada diretamente abaixo se estiver selecionada.
    A opção Usar aceleração de hardware twitch erro 1000
  3. Em seguida, desmarque o Use aceleração de hardware quando disponível caixa de seleção.

Twitch erro 1000 no Opera

1. Abra o Navegador Opera e pressione as teclas Ctrl + Shift + Del ao mesmo tempo.
    Limpar opções de dados de navegação no Opera twitch error 1000

Atualizar Opera

1. Clique no Personalize e controle o Opera botão no canto superior esquerdo do navegador.
  2. Selecione os Atualização e recuperação opção.
    Guia Atualização e recuperação twitch error 1000
  3. O Opera irá verificar automaticamente e baixar uma atualização disponível. Clique Reiniciar agora se o navegador for atualizado.

Desative a aceleração de hardware do Opera

1. Pressione o atalho de teclado Alt + P para abrir o Opera Configurações aba.
  2. Clique Avançado e escolha Navegador para abrir mais configurações.
    Use a aceleração de hardware quando disponível configurando erro de contração 1000
  3. Em seguida, desligue o Use aceleração de hardware quando disponível opção em Sistema.

Confira Player alternativo para Twitch TV

detener el código de video dxgkrnl error fatal

Utilizar o Twitch com o Player alternativo para a extensão Twitch TV também pode corrigir o erro do Twitch 1000.

Você pode adicionar essa extensão ao Google Chrome, Firefox e ao Opera baseado em Chromium de seu Mozilla Firefox e Páginas da web do Chrome .

Então, é assim que você pode consertar Twitch erro 1000 para Google Chrome, Opera e Firefox. No entanto, as mesmas resoluções também podem funcionar para outros navegadores da web .

Sinta-se à vontade para compartilhar sua experiência conosco usando a seção de comentários encontrada abaixo deste guia.